X-men | Marvel tem planos para retorno original de Jean Gray


Há meses, a Marvel anunciou planos para ressuscitar Jean Gray, um membro favorito dos fãs do X-Men, que morreu há 13 anos. O impacto do personagem teve um efeito duradouro não apenas no X-Men, mas no Universo Marvel como um todo. Durante um período de tempo, as circunstâncias por trás do retorno de Jean Grey estavam envolvidas em mistério. Com o lançamento da edição final da minissérie de cinco partes, Fênix Ressurreição, todas as peças do quebra-cabeça estão no lugar, e o retorno de Jean Grey finalmente foi explicado.

Como a garota Marvel, Jean Grey estreou em 1963 como um dos cinco X-Men originais. Enquanto servia com a equipe de heróis adolescentes, Jean formou um relacionamento com Ciclope, que logo se tornou um dos romances mais conhecidos da história do quadrinho. Anos mais tarde, o personagem vinculado com uma entidade cósmica devoradora do mundo chamada Força Fênix, que lhe concedeu habilidades incríveis. Infelizmente para Jean e seus companheiros de equipe, esse poder veio com um preço. Jean acabou se transformado em uma Fênix Negra. Para salvar seus aliados, Jean não teve escolha senão se sacrificar. Embora a Marvel tenha ocasionalmente encontrado maneiras de trazê-la de volta ao palpite, o personagem ficou principalmente morto.

Em Fênix Ressurreição, os fãs viram Jean Grey vivo e trabalhando em um jantar enquanto viviam uma vida aparentemente mundana cheia de versões “normais” de Wolverine, Magneto, Ciclope e outros membros do X-Men. Jean não tinha memória de sua vida passada, e à medida que a história progredia, ficou claro que havia alguma coisa sobre essa pequena cidadezinha. Jean experimentou visões que borraram as linhas entre realidade e ficção. Enquanto isso, os X-Men descobriram que a Fênix havia retornado à Terra.

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??
Yure Duarte

Estudante de Ciências Contábeis na FSH, meu forte são os heróis, amante da musica, louco por filmes de terror/suspense e filmes com magia.

X-men | Marvel tem planos para retorno original de Jean Gray