X-Men | Lince Negra está tendo filme desenvolvido por Brian Michael Bendis e Tim Miller


X-Men
Lince Negra, Reprodução

O diretor de Deadpool, Tim Miller, e o quadrinista Brian Michael Bendis, estão unindo suas forças para desenvolver um spin-off de X-men. Segundo o site The Hollywood Reporter, o filme que está sendo colocado no projeto, recebe por enquanto o título de “143”, em referência ao quadrinho Os Fabulosos X-Men #143, qu foi criado por Chris Claremont e John Byrne, onde a querida Lince Negra/Kitty Pryde encara de frente e sozinha um demônio que entra na Mansão X.

Ao que tudo indica, o roteiro será de Brian Michael Bendis e a direção ficará nas mãos de Tim Miller.

O projeto ainda não teve o elenco divulgado, e a data de estreia ainda não está confirmada.

A carismática Lince Negra, como é conhecida no Brasil, já deu as caras nos filmes: X-Men: O Confronto Final e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, tendo sido vivida pela atriz Ellen Page.

A mutante ficou bastante popular pelas séries animadas dos X-Men, ela tem o poder de atravessar objetos sólidos, como pessoas e paredes, tornando-se intangível. Além disso, possui a capacidade de teletransportar a consciência de alguém para seu passado.

Agora com a compra da 21st Century Fox pela Disney, deve haver consideráveis mudanças para a indústria, e não apenas para o universo cinematográfico da Marvel, como se sabe, agora muitos outros canais também estão sob o comando da Fox, como grandes franquias.

O próximo filme dos mutantes é X-Men: Dark Phoenix e sua estreia está marcada para 2 de novembro de 2018.

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
2
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??
Pedro Freire

Amante do cinema, séries e teatro. YouTuber e aspirante a ator.

X-Men | Lince Negra está tendo filme desenvolvido por Brian Michael Bendis e Tim Miller