Após 30 anos, SBT volta a exibir voz feminina nas chamadas

Emissora deve voltar a apostar nas chamadas femininas por ter maior adesão com determinados públicos.


O SBT começou a exibir, desde semana passada, chamadas em sua programação utilizando uma voz feminina. A novidade foi utilizada para a divulgação do filme Winter, o Golfinho, na Tela de Sucessos do último dia 10.

No entanto, a novidade não é tão novidade assim, segundo a emissora de Silvio Santos, ela foi pioneira nesse sentido, que já era feito em 1984 com Lourdes Rocha. Por meio de comunicado, informou:

“Voltamos a ter voz feminina em chamadas específicas, como as das novelas e filmes infantis porque há aderência com o que está sendo vendido”.

A voz da locução pertence a Fabi Ribeiro e o SBT disse ainda que está muito contente com os resultados.

Desde 2013, a Globo também vem apostando mais em vozes femininas em suas chamadas desde 2013. Na emissora a novidade veio desde as chamadas da novela Joia Rara. Com a ótima aceitação do público a decisão acabou se estendendo a outros produtos e hoje já há uma divisão maior nesse sentido.

Tudo indica que isso também ocorrerá com o SBT.

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??
Egnaldo Júnior

Colunista, escritor, blogueiro, humorista e radialista. Técnico em Segurança do Trabalho, Jornalista em formação. Amante da televisão, das séries, tecnologias e redes sociais. Adora comédia romântica e filmes de terror/horror. #Paz

Após 30 anos, SBT volta a exibir voz feminina nas chamadas