Vingadores: Guerra Infinita | Trailer impressionou ator que interpreta Loki


Loki nosso melhor vilão até então…

Tom Hiddleston revela o que ele pensou do trailer dos Vingadores: Guerra Infinita, dizendo que ele ficou impressionado com a filmagem que foi lançada ao público alguns meses atrás. Repreendendo o vilão Marvel pela quinta vez no próximo projeto Joe e Anthony Russo, a estrela de 36 anos está preparada para se juntar a inúmeros atores que fazem parte do enorme universo cinematográfico da Marvel como o ponto culminante de tudo o que ocorreu na franquia finalmente começa.

Loki teve um relacionamento tumultuado com os Vingadores há anos. Desde que desceu na Terra em um esforço para conquistá-lo durante os Vingadores de 2012, o filho adotado de Odin passou a fazer coisas mais desprezíveis. Apesar disso, os fãs, e até mesmo seu irmão, Thor (Chris Hemsworth), continuam a dar-lhe outro tiro na redenção. Uma grande parte da razão pela qual a habilidade de Hiddleston é retratá-lo de forma convincente, independentemente de quão questionável sejam suas ações.

Falando com The Empire, o ator britânico perguntou quais eram seus pensamentos a primeira vez que viu o recorde do trailer lançado em novembro passado. Como a maioria das pessoas que assistiram o clipe, Hiddleston disse que, além de ficar impressionado com a grandeza do projeto, considerando inúmeros personagens, ele não podia deixar de sentir nostálgico ao ver o plano de longo prazo de Feige finalmente se concretizar confira:

Parece muito impressionante, não é? É muito emocionante. E achei isso bastante, e isso é uma coisa estranha a dizer, achei bastante emocionante porque lembro, quando fui lançado como Loki pela primeira vez, há quase 10 anos, e Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, me chamou para o seu escritório para dizer parabéns, e uma das primeiras coisas que ele disse foi: “Deixe-me falar com você sobre Vingadores”. E pensei que tivesse acabado de ser lançado no Thor. E ele me disse o sonho que ele teve para construir esta frota de filmes, este universo cinematográfico Marvel que culminava em Vingadores. E, de repente, o universo cinematográfico Marvel foi expandido para um tamanho tão extraordinário que pode abranger e encapsular tantos personagens diferentes que as pessoas levaram ao coração e seguiram e amaram, se são todas as pessoas dos filmes do Capitão América ou os Guardiões da Galáxia. Está tão povoado agora. É tão impressionante, e digo isso quase fora disso. E eu me sinto tão afortunado de ser parte disso. É por isso que achei emocionante.

O trailer em si mostrou que ele entregava o titã louco o tesseract, que ele pegou logo antes de Asgard ter sido destruído em Thor: Ragnarok. É importante notar, no entanto, que ainda há a possibilidade de que ele troque de lado e, em última instância, escolherá o que é certo, especialmente se as pessoas com quem ele se preocupa estão em grave perigo.

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
1
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??
Yure Duarte

Estudante de Ciências Contábeis na FSH, meu forte são os heróis, amante da musica, louco por filmes de terror/suspense e filmes com magia.

Vingadores: Guerra Infinita | Trailer impressionou ator que interpreta Loki