Vingadores 4 | É definitivamente um filme de viagem no tempo


Após o último lote de fotos definidas, parece inevitável que Vingadores 4 seja um filme de viagem ao tempo. O visionário de Marvel, Kevin Feige, descreveu no próximo ano para os Mightiest Heroes, um “final” para a UCM. Ele irá desencadear inúmeros argumentos, encerrando uma história que é abrangida (nesse ponto) 11 anos e 22 filmes. Por todo esse caso, o filme continua sendo um mistério. A Marvel nem sequer anunciará o título, considerando-o como um spoiler.

Vingadores 4 foi inicialmente destinado a ser um seguimento dos Vingadores deste ano, com até mesmo apelidado de “Parte 2” após o anúncio. Claro, algo mudou no início do desenvolvimento, com os irmãos Russo mais tarde provocando que os filmes estariam intimamente conectados mas também muito diferentes:

O primeiro filme é muito claro Vingadores: Guerra Infinita “, explicou Joe Russo, ” e, no tempo, vamos revelar o que é o segundo filme.

Essa declaração deixou os fãs intrigados, e a partir desse ponto em cada foto definida foi examinado com uma sensação de fascínio.

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
1
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??
Yure Duarte

Estudante de Ciências Contábeis na FSH, meu forte são os heróis, amante da musica, louco por filmes de terror/suspense e filmes com magia.

Vingadores 4 | É definitivamente um filme de viagem no tempo