Vin Diesel chora em vídeo ao falar de Paul Walker

by

O MTV Movie Awards exibido neste domingo, 13 de Abril, prestou uma homenagem ao ator Paul Walker. Mas o depoimento mais emocionante de todos acabou ficando de fora.

O amigo Vin Diesel gravou um depoimento em homenagem ao astro, para agradecer o prêmio de Melhor Dupla recebido pelo sexto ‘Velozes e Furiosos‘. A produção da cerimônia não exibiu o vídeo-depoimento, sem informar o motivo, mas Diesel liberou para que os fãs assistam seu emocionado discurso em seu Facebook.

“Foram vocês que reconheceram essa química que eu e Paul tívemos em 2002, honrando-nos com o prêmio de    Melhor Dupla. É surreal estar aqui 12 anos depois para receber esse prêmio novamente. Eu gostaria que ele estivesse aqui para ver isso, mas eu sei que ele está aqui de uma maneira espiritual. Obrigado por me honrar e, mais importante, obrigado por honrar esse anjo. Meu irmão Paul Walker.”

Paul Walker faleceu no dia 30 de novembro, em Los Angeles. Ele estava no banco do carona quando o motorista, seu amigo Roger Rodas, perdeu o controle do carro e se chocou contra um poste e uma árvore. O veículo pegou fogo e ficou totalmente destruído.

 

Eita, vê se gosta desses aqui também