Vikings | Quinta temporada ainda não estreou mas a sexta já tem planos.


A novidade chega poucos dias antes da estréia da quinta temporada. A história continua a mostrar fé nos Vikings .

A proprietária da A & E Networks distribuiu uma renovação precoce da sexta temporada de 20 episódios para o drama do showrunner e criador Michael Hirst. Além disso, a série regular Katheryn Winnick fará sua estreia como diretor e será um episódio durante a sexta temporada. A produção está prevista para começar no outono da Irlanda.

Vikings tem navegado de forma criativa para comprimentos monumentais. A série evoluiu a partir das idas iniciais na Inglaterra, até a morte de Ragnar Lothbrok, para as ferozes batalhas do Exército, e agora veremos os filhos de Ragnar explorando e conquistando o mundo conhecido, “nova história A programação executiva vp Eli Lehrer disse na terça-feira em um comunicado. “Michael Hirst apenas arranhou a superfície de sua saga épica. Estamos ansiosos para continuar nossa parceria com um dos maiores escritores nesta era da Peak TV e entreter nossos espectadores com 40 novos episódios nas próximas duas estações.

A quarta temporada dos Vikings foi em média 7,8 milhões de espectadores por episódio, quando avaliou sete dias de visualização atrasada.

Foi um prazer e meu privilégio trabalhar com a History e o nosso parceiro MGM em cinco temporadas e 69 episódios de Vikings. Agora estamos prontos para começar a produção de um episódio de seis episódios de 20 episódios que proporcionará uma enorme e inesperada revelação a nossa audiência”, disse Hirst.” Há muitas razões pelas quais eu amo este show, não menos pelo compromisso e criatividade de todos os envolvidos em fazê-lo, mas talvez seja ainda mais importante o espírito que impulsiona essa produção – uma das mais felizes, mais produções colaborativas e mais autênticas com as quais já participei. E então seguimos em frente “.

A quinta temporada vem como Vikings diz adeus a uma série de regulares na quarta temporada, incluindo o líder Travis Fimmel e o personagem de longa data Maude Hirst, entre outros. Jonathan Rhys Meyers (The Tudors) recentemente abordou o show para ajudar a compensar algumas das partidas.

Vikings é a âncora da lista de roteiro original da História, que também inclui o drama militar Six

A quinta temporada tem estreia para dia 29 de novembro de 2017.

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??
Yure Duarte

Estudante de Ciências Contábeis na FSH, meu forte são os heróis, amante da musica, louco por filmes de terror/suspense e filmes com magia.

Vikings | Quinta temporada ainda não estreou mas a sexta já tem planos.