Venom | Homem-Aranha De Tom Holland pode estar no filme

Herói pode aparecer no longa do vilão.


Venom

Após muitas fontes desmentiram, uma nova confirma a participação de Tom Holland em Venom, longa baseado no vilão da Marvel.

Jon Schnepp, diretor e produtor conhecido pelo documentário The Death of Superman Lives, trouxe a informação em entrevista para o Collider. Segundo ele, a versão de Holland do herói estará no filme, diferente do que a Sony Pictures tem dito sobre o assunto:

“O Homem-Aranha vai estar em Venom. Nos últimos meses, temos ouvido como Sony está mantendo tudo separado e que o Homem-Aranha é do Universo Cinematográfico da Marvel, mas todos os outros personagens do universo do Homem-Aranha estão separados. Tudo o que estou dizendo é que Homem-Aranha – e estou me referindo ao Homem-Aranha do Tom Holland – estará em Venom.”

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, e Amy Pascal, produtora da Sony Pictures, falaram anteriormente que o Cabeça de Teia não estaria em Venom. Sendo assim, considere esta informação apenas como um rumor.

Essa polêmica de Venom ser ou não do universo cinematográfico Marvel é bem antiga e tem gerado alguns conflitos entre a Sony e a Marvel desde o anúncio do filme.

Cada empresa falava uma coisa diferente, mas eventualmente chegaram a um acordo: o Homem-Aranha de Tom Holland é parte da Marvel, mas ele tem um universo próprio com seus personagens da Sony, que será tratado como um universo separado pelas duas companhias.

Ou seja, se o Homem-Aranha aparecer no filme do Venom (ou em qualquer outro spin-off), este fato vai ser completamente desconsiderado pelos filmes da Marvel. Lógico que isso confundirá bastante a cabeça dos fãs.

Para quem ainda não sabe, a história do filme vai se inspirar em duas HQs do vilão: Venom: Protetor Letal e Planeta dos Simbiontes. Ambas as obras mostram a relação de Eddie Brock com o simbionte atrelado ao seu corpo e também exploram as formas como o alienígena influenciam o ser humano. Em Protetor Local o jornalista se muda para São Francisco após um acordo com Peter Parker. Já em Planeta dos Simbiontes o herói e o vilão se unem para derrotar um exército de simbiontes.

A primeira aparição do vilão nos quadrinhos foi em 1988, em O Espetacular Homem-Aranha #300. Ele é um simbionte alienígena que se apodera fisicamente e mentalmente de seu hospedeiro. Quando Peter Parker entrou em contato com a criatura durante as Guerras Secretas, passou a vestir o icônico uniforme negro e deixou de ser tão bonzinho quanto era antes. Posteriormente, o extraterrestre tomou conta de Eddie Brock, que se tornou o monstro horrendo que conhecemos e um dos vilões mais icônicos do Homem-Aranha.

A versão cinematográfica é dirigida por Ruben Fleischer, de Zumbilândia, e deve ser roteirizado por Chris Yost, de Thor: RagnarokTom Hardy é quem interpretará Eddie Brock no longa.

Venom tem estreia prevista para 5 de outubro de 2018.

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??
Egnaldo Júnior

Colunista, escritor, blogueiro, humorista e radialista. Técnico em Segurança do Trabalho, Jornalista em formação. Amante da televisão, das séries, tecnologias e redes sociais. Adora comédia romântica e filmes de terror/horror. #Paz

Venom | Homem-Aranha De Tom Holland pode estar no filme