Três Espiãs Demais | Desenho ganhará série live-action pela Netflix


A Netflix acaba de anunciar uma novidade que vão deixar todos de queixos caídos. Entrando na onda nostálgicas e de adaptações, a companhia de Streaming vai lançar uma série em formato live-action do desenho animado Três Espiãs Demais.

No Brasil, o desenho ganhou notoriedade graças à TV Globinho, extinto programa infantil da Rede Globo no qual passavam desenhos animados. O programa saiu da grade por conta do baixo retorno  comercial, apesar de manter audiência considerável.

Em Três Espiãs Demais, Sam, Clover e Alex são três jovens comuns de Beverly Hills que passam a ser agentes da WOOHP (Organização Mundial de Proteção Humana), uma agência de espionagem. Líderadas por Jerry, o presidente da companhia que destina missões as garotas, as três melhores amigas lutam contra os mais perigosos criminosos, enquanto tentam lidar com os dramas de toda adolescente.

A estreia da série deve acontecer em 2018.

Matéria criada para o “Dia da Mentira” comemorado em primeiro de abril.

O que você achou disso?

Chorei Chorei
13
Chorei
OMG OMG
4
OMG
Fail Fail
3
Fail
Amei Amei
14
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
1
QUE??
Egnaldo Júnior

Colunista, escritor, blogueiro, humorista e radialista. Técnico em Segurança do Trabalho, Jornalista em formação. Amante da televisão, das séries, tecnologias e redes sociais. Adora comédia romântica e filmes de terror/horror. #Paz

Três Espiãs Demais | Desenho ganhará série live-action pela Netflix