Todo Dinheiro do Mundo | Filme é adiado alguns dias


Divulgação

O novo filme de Ridley Scott, Todo Dinheiro do Mundo foi adiado em alguns dias. Inicialmente, o longa estava agendado para o dia 22 de dezembro, porém agora chegará as telonas dos EUA no Natal.

Segundo o site Deadline, o adiamento se deu ao maior engajamento do público no dia 25, além de evitar a concorrência com O Rei do Show, musical com Hugh Jackman e Zac Efron que estreia no dia 22.

O longa se envolveu em diversas polêmicas após as acusações de assédio sexual de Kevin Spacey virem a tona. O diretor Ridley Scott decidiu retirar Spacey do filme.

Em Todo o Dinheiro do MundoSpacey viveria J. Paul Getty, um magnata do petróleo que se recusou a pagar resgate de seu neto sequestrado. Tendo após a recusa, a impressa recebido uma suposta orelha do neto do magnata, enviada pelos sequestradores. Para este papel Spacey usou muita maquiagem e próteses para ficar irreconhecível. Já Christopher Plummer filmou suas cenas como o senhor J. Paul Getty ao lado dos outros atores do filme e do diretor Ridley Scott em apenas algumas semanas.

Confira o trailer já com Christopher Plummer:

O filme será lançado em 25 de dezembro de 2017, nos EUA. No Brasil, a previsão de estreia continua a mesma, e é para 18 de janeiro de 2018.

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
1
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??
Pedro Freire

Amante do cinema, séries e teatro. YouTuber e aspirante a ator.

Todo Dinheiro do Mundo | Filme é adiado alguns dias