The Walking Dead | Personagens que nunca se encontraram devem se reunir na oitava temporada


Melissa McBride as Carol Peletier, Norman Reedus as Daryl Dixon - The Walking Dead _ Season 7, Episode 10 - Photo Credit: Gene Page/AMC

The Walking Dead está prestes a fazer seu retorno para sua oitava temporada, essa por sinal, que contará com o centésimo episódio da série, e já prometendo desde logo que o grupo de personagens principais vai ser diminuído. E agora, foi confirmado que veremos alguns deles que nunca se encontraram antes, cara a cara.

Em entrevista para a TVLine, o roteirista e produtor da amada série, Scott Gimple, falou um pouco sobre os encontros que eram totalmente improváveis em outras temporadas anteriores e os quais serão seus efeitos.

Nós veremos personagens afetando um ao outro e se encontrando, de um jeito que não vimos antes.  Tem sido muito satisfatório. Por causa da narrativa que estamos construindo, a história nessa temporada realmente vai se estender por todos os personagens. E a história muda um pouco a cada episódio entre vários personagens diferentes de uma forma consistente, o que é meio incomum para a série.

Gimple também falou que a estrutura dos episódios não será como antes, agora será deixado de lado aqueles que focam inteiramente na narrativa de apenas um personagem, ampliando sua abordagem e dinâmica na próxima temporada.

Como é um fato que a narrativa está repleta de conflitos intensos, isso vai afetar a estrutura, de uma maneira que ficará mais cinética,  um pouco mais exagerada – se afastando de episódios com histórias completas de um só personagem, e focando em uma fragmentação de vários episódios, com muitos pedaços de cada história se juntando.

The Walking Dead volta no dia 22 de outubro nos Estados Unidos, e tem transmissão simultânea pela Fox no Brasil.

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
1
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??
Pedro Freire

Amante do cinema, séries e teatro. YouTuber e aspirante a ator.

The Walking Dead | Personagens que nunca se encontraram devem se reunir na oitava temporada