The Flash | Cena deletada mostra lua de mel de Barry interrompida por ‘Strange Things’


The Flash
Jack Rowand/The CW

Foi divulgada pelo The CW uma cena deletada de The Flash em que Ralph quer fazer uma maratona de Stranger Things mas acaba acidentalmente interrompendo a lua de mel de Barry ao ativar um protocolo de pânico.

Assista a cena:

Em The Flash Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do “Campo de Velocidade”, e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe.

No Brasil, The Flash é exibida pelo Warner Channel.


O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??
Egnaldo Júnior

Colunista, escritor, blogueiro, humorista e radialista. Técnico em Segurança do Trabalho, Jornalista em formação. Amante da televisão, das séries, tecnologias e redes sociais. Adora comédia romântica e filmes de terror/horror. #Paz

The Flash | Cena deletada mostra lua de mel de Barry interrompida por ‘Strange Things’