Tele Tele Mania #1: Belaventura, Os Trapalhões e Telenovelas Globais

Novela da Record inspirada em 'Game Of Thrones', o retorno de 'Os Trapalhões' e novelas globais.


A telinha ganhou uma coluna aqui no ‘Cine Cine Mania’. O destaque fica por conta de ‘Belaventura’

Game Of Thrones Tupiniquim

Estreia amanhã, 25, a nova novela das 19:30 da Record TV que pretende se inspirar na série Game Of Thrones. Ao contrário da série, que custa cerca de U$ 10 milhões por episódio, a trama brasileira terá uma produção mais modesta e menos cenas de sexo e violência. Afinal a emissora tem diretrizes cristãs.

Game Of Thrones Tupiniquim 2

A chamada de estreia de Belaventura, assim como cenários lembra muito a série da HBO. O que já virou motivo de piada nas redes. Mas vale a pena dar um voto de confiança. Vai que sejamos surpreendidos.

Sucesso

Pelo que já deu para acompanhar pelo Canal Viva, o remake de Os Trapalhões foi algo certeiro. Conseguiu resgatar a essência do humor inocente que nos causa uma sensação nostálgica. Fator primordial foi a escolha do elenco. Algo certeiro. Em breve, a série será exibida também na TV Globo.

Novelas 1

A Rede Globo já definiu sua ordem de dramaturgos para a faixa das 21 horas. Após Glória Perez, em cartaz com a Força do Querer, teremos mais uma novela de Walcyr Carrasco e uma de João Emanuel Carneiro. Aguinaldo Silva, com O Sétimo Guardião só em seguida.

Novelas 2

Não podendo mais cometer o mesmo erro que A Regra do Jogo, João Emanuel Carneiro pretende misturar elementos de seus maiores sucesso Avenida Brasil e A Favorita em sua nova novela. Ambas estão disponíveis para venda numa versão compacta pela Globo Marcas.

Novelas 3

Para os desavisados, O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva é a novela que trará de volta Nazaré Tedesco. Não se sabe como, nem quando, já que a atriz “morreu” em Senhora Do Destino, reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo.

Streaming

A Rede Globo está apostando pesado em seu aplicativo de streaming, o Globo Play. Após séries como Supermax, Brasil à Bordo (que só estreia ano que vem) e A Cara do Pai, chegou a vez de Filhos da Pátria. A série estrelada por Fernanda Torres e Alexandre Nero chega completa dia 3 de agosto no aplicativo, enquanto só estreará na televisão no dia 19 de setembro.

@BlogDoEg

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??
Egnaldo Júnior

Colunista, escritor, blogueiro, humorista e radialista. Técnico em Segurança do Trabalho, Jornalista em formação. Amante da televisão, das séries, tecnologias e redes sociais. Adora comédia romântica e filmes de terror/horror. #Paz

Tele Tele Mania #1: Belaventura, Os Trapalhões e Telenovelas Globais