Tarantino deseja reunir Brad Pitt, DiCaprio e Jennifer Lawrence

Exigente, diretor quer três grandes nomes no elenco.


Grávida de 8 meses, a atriz Sharon Tate, na época esposa do diretor Roman Polanski foi morta em 1969, em sua casa, por seguidores de Charles Mason. Sua história será adaptada para as telonas por Quentin Tarantino.

O psicopata até chegou a ser condenado à pena de morte, mas o sistema penal em Los Angeles mudou antes de a sentença ser aplicada. Sendo assim, ele acabou pegando prisão perpetua, falecendo no último dia 19 de novembro, aos 83 anos.

O The Wrap afirma que o novo filme de Tarantino já está com o roteiro finalizado, mas o diretor quer mantê-lo em segredo por enquanto. Com estreia prevista para 2019, as filmagens devem começar em meados de 2018.

Tarantino deve reunir três grandes astros de Hollywood no elenco. Além de Brad Pitt, com quem trabalhou em Bastardos Inglórios, o diretor exige também a participação de Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence.

O diretor acabou a parceria com Harvey Weinstein, após as denúncias de assédio envolvendo o produtor. Sendo assim, Tarantino busca um estúdio para produzir e distribuir seu longa-metragem.

Desde Cães de Aluguel (1992) que os filmes do diretor eram produzidos por uma das empresas de Weinstein, a Miramax ou a The Weinstein Co. Segundo especulações, a Warner Bros, a Universal Pictures e a Paramount estão entre as possíveis interessadas no projeto.

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??
Egnaldo Júnior

Colunista, escritor, blogueiro, humorista e radialista. Técnico em Segurança do Trabalho, Jornalista em formação. Amante da televisão, das séries, tecnologias e redes sociais. Adora comédia romântica e filmes de terror/horror. #Paz

Tarantino deseja reunir Brad Pitt, DiCaprio e Jennifer Lawrence