Tá no Ar | Eduardo Sterblitch comemora entrada no elenco

Humorista ganhou espaço na Rede Globo após saída do Pânico


Eduardo Sterblitch
Divulgação / GShow

O ex-pânico Eduardo Sterblitch comemorou a entrada no humorístico Tá No Ar: A TV na TV. A atração comandada por Marcius Melhem e Marcelo Adnet volta à Rede Globo no final do mês.

“O Marcius me ligou, marcamos uma conversa e ele fez o convite. Aí fiquei feliz demais, voltei para casa, contei para a minha esposa, tomei um banhozinho, fiz uma massinha ao pasto… Me perdi na resposta. Provavelmente foi sorte”, contou Sterblitch ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web.

Eduardo Sterblitch comenta que sempre teve muita sorte com as equipes que trabalha:

“Vou aprender com a galera, ter tato e me dedicar, principalmente, para quem for honesto e estiver assistindo se divertir. Adianto que já estou apaixonado por todos da equipe. E que amo as perucas que estão colocando em mim. Adianto também que parece que eles também gostam de mim. Então já era!”, celebra.

A quinta temporada do Tá no Ar estreia no dia 23 de janeiro, logo após o Big Brother Brasil 18.

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??
Egnaldo Júnior

Colunista, escritor, blogueiro, humorista e radialista. Técnico em Segurança do Trabalho, Jornalista em formação. Amante da televisão, das séries, tecnologias e redes sociais. Adora comédia romântica e filmes de terror/horror. #Paz

Tá no Ar | Eduardo Sterblitch comemora entrada no elenco