Stranger Things | Segundo produtor, série deve ir além da quarta temporada


O futuro de Stranger Things ainda não está definido, diferente do que os criadores da série deram a entender em outras ocasiões. Os irmãos Ross e Matt Duffer falaram que a série chegaria apenas até a quarta temporada, mas parece que este não será o caso.

Em uma entrevista para concedida para a revista Entertainment Weekly, o produtor Shawn Levy revelou que a série deve, sim, passar da quarta temporada, mas ainda não deve ser tão muito além do que isso.

Corações quebrando foram ouvidos na Netflix quando os irmãos fizeram parecer que quatro temporadas seria oficialmente o final e eu de repente estava recebendo ligações dos agentes dos atores. A verdade é que definitivamente vamos ter quatro temporadas e há uma grande possibilidade de uma quinta. Além disso, parece muito improvável.

Dessa vez, Ross Duffer reforçou este pensamento, afirmando que há muito para ser contado, mas que se o programa se estender muito isso pode afetar sua credibilidade.

Essa temporada não conclui as coisas. Acho que vai ser um final satisfatório, mas ainda há perigo lá fora. Há muito para lidar em mais uma temporada. Se pudermos, teremos pelo menos quatro, mas pode ter mais. Acho que vai chegar um momento onde vamos questionar por que essas pessoas não vão embora de Hawkins? Isso pode afetar a credibilidade. A intenção não é ser uma coisa de sete temporadas.

Matt Duffer, por sua vez, finalizou dizendo que ainda é cedo para definir quando a série chegará ao fim.

A série não é construída para suportar isso como uma narrativa. Depois que se tornou um sucesso, tivemos uma dessas grandes reuniões com a Netflix em um jantar e eles falaram: ‘Não queremos que isso dure muito tempo’. Eles deram bastante apoio nisso. É bobagem colocar uma data de término agora porque ainda não sabemos.

Divulgação 

A nova temporada vai se passar aproximadamente um ano depois dos acontecimentos dos primeiros episódios, mas, claro que nem tudo são flores na vida de Will, que continua vendo flashes do Mundo Invertido. Enquanto isso, Joyce tenta apagar os traumas do passado namorando Bob, um antigo amigo de escola. Já Hopper continua investigando a morte de Barb e tenta manter todas as suas descobertas longe das crianças. Não bastasse, dois irmãos misteriosos chegam na cidade e prometem mexer com as relações dos personagens.

A primeira temporada de Stranger Things já está disponível na Netflix.

Os novos episódios dessa história estreiam no dia 27 de outubro.

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
2
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??
Pedro Freire

Amante do cinema, séries e teatro. YouTuber e aspirante a ator.

Stranger Things | Segundo produtor, série deve ir além da quarta temporada

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Open List
Open List
Ranked List
Ranked List
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format