Star Wars – Os Últimos Jedi | Rey pode ir para o lado sombrio

O mais novo filme da franquia chega aos cinemas no dia 14 de dezembro deste ano.


Daisy Ridley em entrevista ao Good Morning America  falou sobre a possibilidade de Rey ir para o lado sombrio da Força em Star Wars: Os Últimos Jedi.

“Acho que a coisa sobre esse filme é que não é tanto… as linhas sobre o que é bom e o que é ruim estão menos claras. Rey está tentando descobrir sobre si mesma e sobre o universo, e essas questões não caem inteiramente no bem, nem no mal. Ela está tentando fazer seu próprio crescimento pessoal e acho que o mais incrível é que o final do filme – qualquer que seja ele – é mais rico. Se tudo for sempre bom, o resultado não é tão importante como poderia ser se…”, disse Ridley.

O mais novo filme da franquia conta com o elenco de nomes como: Daisy Ridley, Oscar IsaacAdam DriverJohn BoyegaLaura DernMark HamillBenicio Del Toro Carrie Fisher. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas no dia 14 de dezembro deste ano.

Confira o novo trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi

Star Wars: Os Últimos Jedi 

Após encontrar o mítico e recluso Luke Skywalker em uma ilha isolada, a jovem Rey busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre jedi. Paralelamente, o Primeiro Império de Kylo Ren se reorganiza para enfrentar a Aliança Rebelde.

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??

Star Wars – Os Últimos Jedi | Rey pode ir para o lado sombrio