Star Wars: Os Últimos Jedi | Fãs fazem petição para que a Lucasfilm retire o filme do cânone oficial


 

Star Wars: O Último Jedi
Reprodução

Desde que Star Wars: Os Últimos Jedi estreou, diversos fãs ficaram divididos a respeito das reviravoltas e desfechos traçados pela trama. Apesar do filme ter conquistado o título de 2ª maior abertura da história nos EUA com US$ 220 milhões de sexta-feira a domingo, muita gente odiou a imprevisibilidade e desejam que a Lucasfilm o retire do cânone oficial da saga. Em cerca de 48 horas, uma petição criada por Henry Walsh já acumula mais de sete mil assinaturas favoráveis a ignorar o episódio VIII da cronologia.

Dentre os problemas apontados, o arco de Luke Skywalker é aquele que mais causou incômodo entre os fãs. Phillip Everett — um dos fãs que pede a remoção do filme — diz que “Luke Skywalker merece um final de arco melhor do que essa abominação de história.”

Em Star Wars: Os Últimos Jedi, a saga Skywalker continua quando os heróis de O Despertar da Força se juntam com as lendas galácticas em uma aventura épica repleto de mistérios antigos da Força e revelações chocantes do passado. O elenco conta com Daisy Ridley (Rey), Adam Driver (Kylo Ren), Oscar Isaac (Poe Dameron), John Boyega (Finn), Mark Hamill (Luke), Carrie Fisher (Leia), Benicio Del Toro, Andy Serkis (Snoke), Laura Dern e Domhnall Gleeson (General Hux).

Star Wars: Os Últimos Jedi atualmente está em cartaz.

 

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
1
QUE??
Egnaldo Júnior

Colunista, escritor, blogueiro, humorista e radialista. Técnico em Segurança do Trabalho, Jornalista em formação. Amante da televisão, das séries, tecnologias e redes sociais. Adora comédia romântica e filmes de terror/horror. #Paz

Star Wars: Os Últimos Jedi | Fãs fazem petição para que a Lucasfilm retire o filme do cânone oficial