Simon VS. A Agenda Homo Sapiens | Ganha o primeiro trailer


Foi lançado no dia 28 de novembro o trailer de Love, Simon; que é a adaptação do  livro Simon VS A Agenda Homo Sapiens.

Reprodução

Simon(Nick Robinson) tem dezesseis anos e é gay, mas ninguém sabe. Sair ou não do armário é um drama que ele prefere deixar para depois. Tudo muda quando Martin(Logan Miller), o bobão da escola; descobre uma troca de e-mails entre Simon e um garoto misterioso que se identifica como Blue e que a cada dia faz o coração de Simon bater mais forte.
Martin começa a chantageá-lo, e, se Simon não ceder, seu segredo cairá na boca de todos. Pior: sua relação com Blue poderá chegar ao fim, antes mesmo de começar.

Agora, o adolescente avesso a mudanças precisará encontrar uma forma de sair de sua zona de conforto; e dar uma chance à felicidade ao lado do menino mais confuso e encantador que ele já conheceu.
Uma história que trata com naturalidade e bom humor de questões delicadas, explorando a difícil tarefa que é amadurecer e as mudanças e os dilemas pelos quais todos nós, adolescentes ou não, precisamos enfrentar para nos encontrarmos.

Estou simplesmente encantado com a narrativa desse livro; com a forma que a autora conduziu a história; o jeito que ela construiu e desenvolveu os personagens e a relação entre Simon e Blue.

A historia é sobre os dilemas da adolescência, a amizade, o primeiro amor e todos aqueles medos do amadurecimento, e além da dificuldade de enfrentar a sociedade quando você sabe que é gay e tem que decidir entre ficar ou não dentro do armário.

Sabe, Simon vs. a Agenda Homo Sapiens; é o livro mais fofo que eu já li, tão fofo que é impossível não se apaixonar, além disso ele vem cheio de referências musicais (que dá para montar uma playlist) e tem várias sugestões de livros também.

Ele é mais do que um romance divertido sobre um garoto apaixonado por música; biscoitos Oreo (que, se vocês ainda não sabem, vão descobrir que combinam com TUDO!) e por um misterioso colega que escreve e-mails inesquecíveis com uma gramática perfeita — é uma história de amor que expõe, com muita sensibilidade, a crueldade dos padrões da sociedade em que vivemos.

Com roteiro de Isaac Aptaker e Elizabeth Berger; a produção caberá ao mesmo time que levou A Culpa é das Estrelas para os cinemas.

Lang Reprodução

Sua estreia esta prevista para 16 de março de 2018

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??

Simon VS. A Agenda Homo Sapiens | Ganha o primeiro trailer