Ranking de filmes mais assustadores

by

Sexta-feira 13 é sempre uma boa desculpa para reunir os amigos e ver filmes de terror. Nós do Cine Cine Mania resolvemos analisar alguns dos filmes mais assustadores, horripilantes e perturbadores de toda a historia.

 

A Centopéia Humana

O internacionalmente respeitado cirurgião de gêmeos siameses Dr. Josef Heiter tem uma doentia visão para o futuro da humanidade. Ele quer remover a rótula para que os humanos tenham que andar de 4 e então cirurgicamente costurá-los boca-ao-ânus para formar uma cadeia de centopéia. Quando duas amigas americanas chegam ao seu luxuosa mansão procurando por ajuda, seu plano rapidamente se transforma em ação com uma força chocante. Sequestrando uma terceira pessoa, um turista japonês, ele começa seu jogo de tecidos humanos, removendo dentes e nádegas e moldando-as para criar sua tripla criatura.

Um filme para quem tem estomago forte que conta com uma continuação que consegue ser ainda mais nojento e horripilante quanto o primeiro.

 

Albergue

Paxton (Jay Hernandez) e Josh (Derek Richardson) são dois mochileiros universitários americanos, que decidem viajar pela Europa em busca de experiências que entorpeçam os sentidos e a memória. Durante a viagem eles conhecem Oli (Eythor Gudjonsson), um islandês que passa a acompanhá-los. Seduzidos pelos relatos de outro viajante, eles decidem ir a um albergue particular em uma cidade desconhecida da Eslováquia que é descrito como um verdadeiro nirvana. Lá eles conhecem Natalya (Barbara Nadeljakova) e Svetlana (Jana Kaderabkova), duas beldades locais que se interessam por Paxton e Josh. Empolgados com as experiências novas que vivem, eles logo descobrem que nem tudo na cidade é a maravilha aparente.

Um filme que retrata um lado desconhecido do turismo europeu, se você um dia pretende visitar a Eslováquia nunca assista esse filme.

 

Anticristo

Um casal devastado pela morte de seu único filho se muda para uma cabana isolada na floresta Éden, onde coisas estranhas e obscuras começam a acontecer. A mulher é uma intelectual escritora que não consegue se livrar do sentimento de culpa pela morte do filho, e ele, um psicanalista, tenta exercer seu meio de trabalho para ajudar a esposa.

 

 

Holocausto canibal

Professor da Universidade de Nova York sai expedição à Amazônia em busca de quatro jovens documentaristas que desapareceram durante uma filmagem. Lá chegando, ele descobre que os cineastas foram mortos por canibais, mas consegue recuperar os rolos de filme gravados por eles. De volta aos Estados Unidos, estas filmagens revelam os horrores que os documentaristas passaram nas mãos de canibais.

 

 

A Serbian Film

Dirigido, produzido e escrito pelo estreante Srdjan Spasojevic, “A Serbian Film” conta a história de Milos, um ex-ator pornô que está longe do negócio e vive com sua esposa e filho. A situação não é tão fácil com a crise econômica e, portanto, aceita a oferta de um antigo colega da indústria e uma estrela de cinema XXX. Lá você vai descobrir que as intenções do diretor de ir além do simples ato erótico.

 

Eita, vê se gosta desses aqui também

  • Thyago Ribeiro

    Estilei em ‘Holocausto Canibal’

  • Victor

    A Centopéia Humana, e Anticristo são filmes podres.