Bingo: O Rei das Manhãs
Reprodução

É inegável que o cinema nacional sofreu uma grande evolução nos últimos anos. Neste ano de 2017, por exemplo, fomos agraciados por diversas produções nacionais que “não pareciam produções nacionais”. Não que isso seja ruim, excelentíssimo nível de qualidade dos filmes agraciou o público e nos deixou ainda mais orgulhosos em irmos ao cinema ver filmes que não mais parecem uma novela compacta.

Cuidados com a produção, atuação, fotografia e até a trilha sonora foram percebidos e bem aceitos ao público, fazendo com que filmes como Bingo: o Rei das Manhãs, por exemplo, dividissem espaço de discussão na mesma mesa que os filmes Hollywoodianos. O sentimento que temos com isso é que estamos no caminho certo.

Numa atitude inédita na região, o site Cine Cine Mania vai eleger o que teve de melhor do cinema nacional no ano de 2017. E, para isso, contaremos com a sua ajuda. Preencha o formulário abaixo, vote nos seus preferidos, encaminhe para os seus amigos e venha acompanhar o resultado AO VIVO no dia 28 de janeiro, a partir das 14 horas, na Livraria Cultura do Paço Alfândega, no Recife.

SERVIÇO:
1° PRÊMIO CCM DO CINEMA NACIONAL
DATA: 28 de Janeiro de 2018
HORÁRIO: 14 Horas
LOCAL: Livraria Cultura do Paço Alfândega (R. Me. Deus, S/n – Recife Antigo, Recife – PE, 50030-110)
INFORMAÇÕES:
Egnaldo Júnior
egnaldo@cinecinemania.com.br
081 9 8114-6343