Paolla Oliveira é eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista VIP

A atriz venceu a premiação pela segunda vez.


Paolla Oliveira
Reprodução/Redes Sociais

Depois de fazer sucesso com a personagem Jeiza, na novela A Força do Querer de Glória Perez, Paolla Oliveira foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista VIP.

O tradicional ranking elege anualmente, de acordo com o voto dos leitores, quais são as mulheres que merecem o título de serem as mais sensuais do mundo. Geralmente a premiada está em evidência na mídia, como foi o caso de Paolla na novela, que recebeu o prêmio pela segunda vez. A primeira foi em 2013.

O resultado geral da premiação será divulgado na próxima sexta-feira (3) com o lançamento da edição especial da revista. Dentre as primeiras colocadas estão a cantora Anitta (ocupando a 10ª posição), a indicada ao Emmy Internacional Grazi Massafera (7ª) e Mariana Ximenes (9ª).

Outros nomes que aparecem na lista são Letícia Lima, Monica Iozzi, Sandy, Karol Conká, Bruna Marquezine, Deborah Secco e até mesmo a humorista Tatá Werneck.

Paolla Oliveira

Caroline Paola Oliveira da Silva, é uma atriz brasileira. Ficou conhecida por interpretar Giovana na novela Belíssima em 2005. A atriz recebeu o prêmio de mulher mais sexy do mundo pela segunda vez, pela revista VIP.

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??
Egnaldo Júnior

Colunista, escritor, blogueiro, humorista e radialista. Técnico em Segurança do Trabalho, Jornalista em formação. Amante da televisão, das séries, tecnologias e redes sociais. Adora comédia romântica e filmes de terror/horror. #Paz

Paolla Oliveira é eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista VIP