Pantera Negra | Ryan Coogler considerou fazer a versão feminina do filme


Pantera Negra
Marvel Studios' BLACK PANTHER..Shuri (Letitia Wright)..Ph: Film Frame..©Marvel Studios 2018

Em uma entrevista concedida para a Variety, a atriz Letitia Wright (que dará vida a Shuri no filme, irmã de T’Challa) contou  que o diretor Ryan Coogler considerou fazer uma versão feminina de Pantera Negra, o que desenvolveria mais sua personagem. A atriz ainda espera que isso venha a acontecer.

Nós não conversamos sobre os termos para o futuro. Foi algo que eu senti que ele estava tentando elaborar, mas não aconteceu. Espero que eventualmente aconteça. Fico feliz que há espaço para Shuri crescer. Eu quero interpretar ela mais um pouco.

Ainda na entrevista, foi lhe perguntado o que ela sentiu em ver Pantera Negra com um público:

É apenas uma enorme mistura de tudo: estar animado, estar ansioso para vê-lo e, depois, ser surpreendido depois. Sou muito grato por ser parte disso. Eu até ri daquilo que estava fazendo como se estivesse assistindo um personagem na tela. Foi legal ouvir todos – o que eles responderam e o que eles tiraram disso. Foi muito bom.

Shuri teve uma grande evolução nos quadrinhos e acaba até assumindo os postos de Pantera Negra e Rainha de Wakanda, sendo assim, isso seria explorado caso a versão feminina do longa realmente venha a se concretizar.

O filme teve sua direção nas mão de Ryan Coogler (Creed), além de contar no elenco com a participação de Chadwick Boseman na pele de T’Challa, Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Danai Gurira (Okoye), Lupita Nyong’o (Nakia), Letitia Wright (Shuri), Martin Freeman e Forest Whitaker.

Pantera Negra tem sua estreia marcada para 15 de fevereiro de 2018.

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
1
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??
Pedro Freire

Amante do cinema, séries e teatro. YouTuber e aspirante a ator.

Pantera Negra | Ryan Coogler considerou fazer a versão feminina do filme