Os Parças | Cresce número de salas que exibirão o filme


A comédia dirigida por Halder GomesOs Parças, vai ampliar a quantidade de salas de exibição devido ao seu sucesso. A partir de hoje, o longa protagonizado por Tom Cavalcante, Tirulipa, Whindersson Nunes e Bruno de Luca será exibido em mais 90 salas, chegando a um total de 341 telas ao redor do Brasil. Na semana de estreia, a produção foi transmitida em 281 espaços. Estreando nacionalmente em 30/11, o filme produzido pela Formata já vendeu mais de 300.000 ingressos.

Na Trama um locutor de loja de varejo, dois trambiqueiros e um técnico de informática atrapalhado são obrigados a participar de um golpe. Eles são chantageados por Mário, um vigarista que se aproveita da boa-fé alheia para ganhar dinheiro. O desafio é nada mais nada menos do que montar uma firma de casamento para produzir a festa da filha do maior contrabandista da Rua 25 de Março, o temido Vacário. Juntos eles vão enfrentar muitos desafios na produção da festa e terão que fazer de tudo para não levantar a desconfiança do bandido.

Confira o trailer da produção:

Confira também nossas críticas 1 e 2 do filme, que está em cartaz e todo o Brasil.


O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
1
QUE??
Egnaldo Júnior

Colunista, escritor, blogueiro, humorista e radialista. Técnico em Segurança do Trabalho, Jornalista em formação. Amante da televisão, das séries, tecnologias e redes sociais. Adora comédia romântica e filmes de terror/horror. #Paz

Os Parças | Cresce número de salas que exibirão o filme