Os Parças | Filme realiza grupo de discussão em Pernambuco



Recebemos o convite para acompanhar um grupo de discussão do filme Os Parças, comédia protagonizada por Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Tirulipa e Bruno De Luca. O grupo de discussão aconteceu ontem (25) no Shopping Recife, em Pernambuco.

Na ocasião foram apresentados três posters do filme, o trailer e o próprio filme, ainda em processo de edição. Dentre as perguntas estavam, quais dos três cartazes era o melhor, se o trailer foi divertido e nos faria comprar um ingresso.

Ao analisar o filme, aspectos como artes visuais, coloração e edição tiveram que ficar de fora. Afinal o filme não estava finalizado. Só poderíamos analisar roteiro, trilha sonora, montagem e algumas cenas do filme. Creio que até o processo final, algumas cenas podem ser cortas ou adicionadas. Um exemplo é a cena com Neymar, que apesar de estar incluso no elenco como participação especial, não foi exibida. A de Wesley Safadão foi exibida sem problemas.

O que podemos adiantar é que o filme é carregado de humor. Daqueles que vai fazer você ter câimbras de tanto rir. A proposta de quatro amigos que precisam montar uma agência  e de casamentos  com pouco dinheiro soou como uma releitura de Os Trapalhões. Mais bem sucedida até que o remake do Canal Viva e Rede Globo.

Os Parças é uma coprodução da Formata, de Daniela Busoli e da esposa de Tom, Patrícia Cavalcante. Downtown Filmes e Fox distribuem o filme, que que já foi gravado e tem estreia prevista para 30 de novembro.

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
1
OMG
Fail Fail
1
Fail
Amei Amei
9
Amei
Medo Medo
1
Medo
QUE?? QUE??
3
QUE??
Egnaldo Júnior

Colunista, escritor, blogueiro, humorista e radialista. Técnico em Segurança do Trabalho, Jornalista em formação. Amante da televisão, das séries, tecnologias e redes sociais. Adora comédia romântica e filmes de terror/horror. #Paz

Os Parças | Filme realiza grupo de discussão em Pernambuco