Novas artes conceituais da animação Pixar ‘The Good Dinosaur’

by

Você deve ter notado que a Pixar não lançou nenhum filme em 2014. Esta é a primeira vez que isso acontece desde 2005, e é devido ao fato de que o estúdio instituiu uma mudança diretor. Mas finalmente… The Good Dinosaur’ é a aposta do estúdio para este ano. O filme vai finalmente chegar aos cinemas no próximo verão com o diretor Peter Sohn comandando sua primeira cadeira de diretor para contar a história de um dinossauro chamado Arlo, que após um evento traumático que desestabiliza sua família, sai em uma jornada com um companheiro improvável, um garoto humano. A comédia de amigos tem lugar no mundo em que os dinossauros nunca foram extintos, e uma nova peça de arte conceitual oferece até uma provocação marcante do tipo de visual que poderia esperar. A música abaixo foi apresentada no evento de anuncio da Pixar, e quem sabe, fara parte da trilha?

[highlight]Os dinossauros foram extintos após a colisão de um gigantesco asteróide com o planeta Terra. E se este evento não tivesse ocorrido? O filme parte desta premissa para trazer a história de dinossauros que ainda hoje controlam o planeta. E mostra a amizade de Arlo (Lucas Neff), um dinossauro adolescente de 70 metros de altura, com um jovem menino humano.[/highlight]

Nas vozes: Lucas NeffBill HaderNeil Patrick HarrisJohn LithgowFrances McDormand e Judy GreerThe Good Dinosaur estréia nos cinemas americanos em 25 de novembro de 2015 prometendo mostrar uma lição de amizade além das espécies. E deve chegar por aqui em Janeiro de 2016.

Confira:

THE GOOD DINOSAUR THE GOOD DINOSAUR la_ca_1114_the_good_dinosaur 0i5lb8t1_nhe91z

Eita, vê se gosta desses aqui também