Stranger Things | SBT exibirá episódio piloto e ‘surpresas’ para fãs

Netflix exibirá episódio piloto da série e muitos extras numa ação inédita na TV aberta.


Netflix Stranger Things
Reprodução/Redes Sociais

O SBT e o Netflix fecharam uma parceria inédita para exibição do piloto de Stranger Things na TV aberta. O episódio irá ao ar no sábado (28), logo após o Teleton, em um espaço de uma hora comprado pelo serviço de streaming.

Quem divulgou a informação foi a própria Netflix em sua conta no Twitter nesta terça (24). “Vai passar o primeiro episódio da primeira temporada e mais algumas ‘surpresinhas televisivas’, no melhor estilo Cinema em Casa”,divulgou. No entanto, os outros episódios continuarão exclusivos da plataforma.

Stranger Things foi lançada sem alarde pela Netflix e virou um fenômeno de público e crítica, conseguindo 18 indicações ao Emmy, inclusive melhor atriz coadjuvante para Millie Bobby Brown e uma nomeação surpreendente para Shannon Purser, a intérprete da desaparecida Barb.

A segunda temporada de Stranger Things estreia na próxima sexta-feira (27) com a difícil missão se agradar o público após tantas expectativas causadas pela espera de mais de um ano.

Stranger Things: 2 Temporada

A segunda temporada da obra criada pelos irmãos gêmeos Matt e Ross Duffer é ambientada em 1984, um ano após os eventos da primeira.

Will Byers (Noah Schnapp), que havia sido tragado pelo Mundo Invertido, retorna para a família. Mas os acontecimentos sobrenaturais de que ele foi vítima não darão trégua e voltarão a perturbar a não tão pacata assim Hawkings, Indiana.

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
2
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
2
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??
Egnaldo Júnior

Colunista, escritor, blogueiro, humorista e radialista. Técnico em Segurança do Trabalho, Jornalista em formação. Amante da televisão, das séries, tecnologias e redes sociais. Adora comédia romântica e filmes de terror/horror. #Paz

Stranger Things | SBT exibirá episódio piloto e ‘surpresas’ para fãs