Nada a Perder | Trailer mostra prisão de Edir Macedo

O longa será exibido pela Netflix três meses após lançamento nos cinemas.


Nada a Perder

A Record TV exibiu no Domingo Espetacular do último domingo (4) e a Paris Filmes liberou nesta segunda-feira (5) o trailer oficial de Nada a Perder, filme biográfico baseado na obra homônima que conta a história de Edir Macedo. No longa, o bispo será interpretado pelo ator Petrônio Gontijo.

A trama promete mostrar histórias marcantes do líder da Igreja Universal, passando pelos anos 60, 70, 80, 90 e 2000, incluindo seus momentos controversos, sua prisão em 1992 e a compra da Record TV das mãos de Silvio Santos.

Nada a Perder – Contra Tudo. Por Todos teve investimento de R$ 25 milhões e contou com filmagens no Brasil, África do Sul e Israel, com direção geral de Alexandre Avancini (Os Dez Mandamentos).

O longa estreará nos cinemas no dia 29 de março. A Netflix exibirá o filme em apenas três meses após sua exibição nos cinemas. Para isso, desembolsou o maior valor há pago por um filme não americano. No entanto, o valor não foi revelado.

O contrato afirma que a Netflix distribuirá o filme em todos os 190 países em que opera, pretendendo atingir mais de 100 milhões de pessoas, no mínimo.

Confira o trailer da produção:

A continuação de Nada a Perder já confirmada para 2019.

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??
Egnaldo Júnior

Colunista, escritor, blogueiro, humorista e radialista. Técnico em Segurança do Trabalho, Jornalista em formação. Amante da televisão, das séries, tecnologias e redes sociais. Adora comédia romântica e filmes de terror/horror. #Paz

Nada a Perder | Trailer mostra prisão de Edir Macedo