Mulher-Maravilha 2 | Heroína terá uma nova história de amor na sequência

Ainda tem muito caminho a percorrer antes que Mulher-Maravilha 2 chegue aos cinemas.


Patty Jenkins em entrevista para o podcast da Variety, falou sobre Mulher-Maravilha 2 e anunciou que o filme terá uma nova história de amor:

“Realmente ainda está indo para outros valores dela, e uma fórmula semelhante, na medida em que fazemos um filme grande e divertido, e o terceiro ato fala sobre questões grandes, e uma grande experiência que terá um pouco mais de peso e profundidade do que esse teve. Essa é uma fórmula que eu realmente gosto, e gosto da ideia de levar alguém em uma grande e sólida jornada, que termina com uma grande questão sendo respondida. Então é isso, mas como ela é a Mulher-Maravilha, está aqui agora e totalmente desenvolvida, terá muita diversão desde o começo e uma grande presença de super-herói desde o começo. E será divertido, terá uma grande história de amor de novo, e alguns personagens inacreditáveis, com os quais estou empolgada, porque eles são bem diferentes do primeiro filme”. 

Como Steve Trevor não retorna para a sequência, o Collider especula que o mais provável parece ser Trevor Barnes, um funcionário das Nações Unidas que foi namorado da heroína nos quadrinhos, negro e de cabelos compridos, que seria um visual tonalmente diferente de Steve Trevor, aumentando a “novidade” da sequência.Ainda tem muito caminho a percorrer antes que Mulher-Maravilha 2 chegue aos cinemas, mas já é um dos meus filmes de super-heróis mais esperados no registro.

Mulher-Maravilha 2 chega aos cinemas em 1º de novembro de 2019.

O que você achou disso?

Chorei Chorei
1
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??

Mulher-Maravilha 2 | Heroína terá uma nova história de amor na sequência