Mary Louise Parker, de Weeds, estrelará nova série da FX


Weeds
Reprodução

Finalmente veremos a atriz Mary Louise Parker, a Nancy Botwin de Weeds, novamente nas telinhas.

De acordo com o CinemaBlend, a atriz está cotada para integrar o elenco de Compliance, nova comédia do canal FX. Junto dela estará o ator Courtney B. Vance, que venceu um Emmy por seu trabalho em American Crime Story, e que também está escalado para o projeto.

 

A carreira de Mary Louise Parker é repleta de prêmios: em 2001 recebeu prêmio Tony Awards de melhor atriz teatral por Proof,  em 2003 um Globo de Ouro de Melhor Atriz (coadjuvante/secundária) em televisão por Angels in America, em 2004 faturou um Emmy de Melhor Atriz (coadjuvante/secundária) em minissérie ou filme por Angels in America e um Prêmio de Realização Artística pela Philadelphia Film Festival, em 2005 faturou um Satellite Awards de Melhor atriz de seriado, comédia ou musical por Weeds e em 2006 faturou mais um Globo de Ouro de Melhor Atriz (série cómica ou musical) em televisão também pela série Weeds.

Detalhes de Compliance não foram revelados, mas sabe-se que será uma produção com episódios de meia-hora.

Não há data para o lançamento de Compliance.


O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??
Egnaldo Júnior

Colunista, escritor, blogueiro, humorista e radialista. Técnico em Segurança do Trabalho, Jornalista em formação. Amante da televisão, das séries, tecnologias e redes sociais. Adora comédia romântica e filmes de terror/horror. #Paz

Mary Louise Parker, de Weeds, estrelará nova série da FX