Manoel Carlos planeja novela baseada em perdas pessoais

O trabalho seria o último do autor na Rede Globo.


Em entrevista à Globo News em outubro de 2016, o autor Manoel Carlos declarou que gostaria de escrever seu último trabalho na Globo antes de pendurar as chuteiras.

O criador das famosas personagens Helena está finalizando a sinopse da sua nova novela à Globo, que por enquanto, está destinada para o horário das 21h.

A sinopse vem sendo tratada como uma homenagem pela direção e ganhou status de sigilo máximo pela emissora.

Fontes afirmam que a nova novela de Maneco retratará um tema delicado para o escritor: perdas. A base e fonte de inspiração para a trama, seriam os dramas vivenciados pelo próprio Manoel Carlos que ao longo tempo perdeu três filhos.

No entanto, caso seja aprovada, a novela terá uma duração menor do que tradicionalmente possuem as produções do segmento na Globo. Algo em torno de 90 a 120 capítulos. Batendo o martelo, a previsão de estreia seria início de 2020.

Maneco também escreve uma minissérie para a Globo de 10 capítulos, que tem o título provisório de Castelo de Areia. Por enquanto, na fila das 21h, a Globo confirma substituindo O Outro Lado do Paraíso, Segundo Sol, de João Manoel Carneiro e em seguida Aguinaldo Silva.

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
1
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??
Egnaldo Júnior

Colunista, escritor, blogueiro, humorista e radialista. Técnico em Segurança do Trabalho, Jornalista em formação. Amante da televisão, das séries, tecnologias e redes sociais. Adora comédia romântica e filmes de terror/horror. #Paz

Manoel Carlos planeja novela baseada em perdas pessoais