Liga da Justiça | Henry Cavill diz que retorno de Superman não será explicado


Liga da Justiça | Divulgação

[ALERTA DE SPOILER] Superman esteve pairando entre mundos nos últimos filmes da DC, faleceu tragicamente em Batman vs Superman, mas agora faz seu retorno em Liga da Justiça. O que muito se critica é que sua volta não teve uma explicação lá muito boa. E, segundo, Henry Cavill, não é de se esperar que tenha.

E durante uma entrevista concedida no ACE Comic ConHenry Cavill revela que não veremos uma explicação mais detalhada de como o herói fez seu retorno ao mundo dos vivos, e o ator diz que motivo para que isso aconteça, são os fãs.

Ele explica ainda, que eles queriam que isso fosse abordado no próximo filme, mas que ultimamente tem sido mais sobre o que interessa para os espectadores assistirem.

Isso é difícil. Algo maravilhoso sobre filmes é a suspensão da descrença. Nós estamos falando sobre um cara que consegue voar, que solta lasers de seus olhos. E há tantas maneiras de fazer isso, mas contar essas histórias, é sobre a sua diversão. É sobre a minha diversão. É sobre a diversão do espectador. E nós podemos ficar horas e horas em um filme explicando o porquê de Clark retornar. Mas isso não é o que os fãs querem ver.

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas brasileiros desde 16 de novembro de 2017.

Confira a entrevista completa e em inglês, abaixo:

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
1
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??
Pedro Freire

Amante do cinema, séries e teatro. YouTuber e aspirante a ator.

Liga da Justiça | Henry Cavill diz que retorno de Superman não será explicado