Liga da Justiça | Cena com Superman de preto foi excluída


Superman

A estréia tão aguardada do traje preto da Superman em Liga da Justiça foi revelada como uma cena excluída e dá ao Homem de Aço um arco de personagem muito mais completo do que ele teve no corte teatral do filme. O grande time da DC surgiu em mais de um momento quando chegou aos cinemas em novembro passado, acabando por revelar-se uma decepção crítica e financeira. No entanto, teve seus pontos brilhantes e, apesar do horrível trabalho de CGI feito para remover o bigode de Henry Cavill, o Superman, novo e melhorado, foi amplamente considerado como um dos maiores pontos fortes do filme.

Depois de retornar do túmulo e atacar seus colegas em um ataque confuso, o Homem de Aço entrou para salvar o dia na batalha final contra o Lobo da Estepe. De coração aberto e cheio de esperança, o Superman que todos conhecemos finalmente chegou. O CGI visivelmente ruim foi o único problema com a volta do Superman, mas Christopher Nolan (produtor executivo) assumiu que um dos problemas para o CGi ficar tão ruim, foi a pressa.

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??
Yure Duarte

Estudante de Ciências Contábeis na FSH, meu forte são os heróis, amante da musica, louco por filmes de terror/suspense e filmes com magia.

Liga da Justiça | Cena com Superman de preto foi excluída