Lady Bird | Pré-estreias pagas acontecerão por todo o país


Lady Bird
Divulgação / Universal Pictures

A partir do dia 8 de fevereiro a  Universal Pictures realizará uma série de pré-estreias pagas de Lady Bird: A Hora de Voar pelo Brasil. Quem se interessar, poderá adquirir ingressos antecipados e assistir ao filme que concorre em cinco categorias no Oscar 2018 antes da estreia oficial no país.

As sessões acontecerão nas salas das redes Cinemark, Kinoplex, Cinépolis, UCI, Espaço Itaú de Cinema, Caixa Belas Artes, Cineart, Cineflix, Cinesystem, Lumiere, Playarte MovieMax.

A comédia dramática é a primeira produção dirigida integralmente pela atriz e roteirista Greta Gerwig. O longa apresenta a história de Christine McPherson (Saoirse Ronan) que está no último ano do ensino médio. O que ela mais deseja é ir fazer faculdade longe de Sacramento, Califórnia. No entanto, sua mãe (Laurie Metcalf) a proíbe. Lady Bird, como a garota de forte personalidade exige ser chamada, não se dá por vencida e leva o plano de ir embora adiante mesmo assim. Enquanto sua hora não chega, no entanto, ela se divide entre as obrigações estudantis no colégio católico, o primeiro namoro, típicos rituais de passagem para a vida adulta e inúmeros desentendimentos com a progenitora.

Lady Bird: A Hora de Voar tem estreia marcada para 15 de fevereiro,


O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??
Egnaldo Júnior

Colunista, escritor, blogueiro, humorista e radialista. Técnico em Segurança do Trabalho, Jornalista em formação. Amante da televisão, das séries, tecnologias e redes sociais. Adora comédia romântica e filmes de terror/horror. #Paz

Lady Bird | Pré-estreias pagas acontecerão por todo o país