Kim Possible | Disney trabalha para um live action


Kim Possible como esquecerDivulgação

A série de TV original da Disney Kim Possilbe está sendo desenvolvida como um Live action. Quase onze anos após o final da série, exibido em 2007, a Disney já está no processo de lançar o personagem titular, uma garota do ensino médio que lidera uma vida secreta como agente secreto de ‘James Bond’, com a ajuda de sua amiga Ron Stoppable, seu Rufus de toupeira nua e Whiz Wade Load.

Embora atualmente não haja detalhes oficiais do enredo, os criadores originais, Mark McCorkle e Robert Schooley, voltaram a bordo para o filme, co-escrevendo o filme com Josh Cagan, do The Duff. Zanne Devine, que produzirá ao lado de McCorkle e Schooley, não é estranha às lideranças femininas lidando com problemas maiores que a vida. Em 2010, ela produziu a comédia Easy A da Emma Stone e, a mais recentemente ela atuou como produtora executiva do Tony I, indicado para o Oscar.

Mark e Bob criaram um personagem duradouro e crianças de todo o mundo encontraram um amigo nela, uma garota média que simplesmente passou a passar os horários fora da escola contra os vilões do mal. Embora Kim Possible ‘possa fazer qualquer coisa,’ crianças descobriram que essa ruiva animada era exatamente como eles. Ao embarcar no desafio divertido de tornar a Kim e Ron totalmente dimensional, estou emocionado de estar trabalhando novamente com Mark e Bob e para receber a adição de uma equipe criativa dinâmica Josh, Zanne, Adam e Zach em um mundo onde Tudo é realmente possível.

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??
Yure Duarte

Estudante de Ciências Contábeis na FSH, meu forte são os heróis, amante da musica, louco por filmes de terror/suspense e filmes com magia.

Kim Possible | Disney trabalha para um live action