Kevin Feige revela que após o final de Vingadores, 20 filmes da Marvel estão em desenvolvimento

O que podemos esperar do Universo Cinematográfico da Marvel após Vingadores 4?


Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, revelou que 20 filmes da produtora estão em desenvolvimento para compor o Universo Cinematográfico da Marvel, após Vingadores 4 concluir a história atual. Ele afirmou também que apesar de não ser o que “as pessoas esperam”, haverá “dois períodos distintos” no UCM, um antes e outro depois da quarta produção sobre o time de heróis.

“Vinte e dois filmes já foram e temos mais outros 20 longas em pauta, que são completamente diferentes de tudo que veio antes — intencionalmente” – disse Feige à Vanity Fair.

As 22 obras citadas pelo diretor incluem todas as realizações desde Homem de Ferro (2008), incluindo os próximos lançamentos: Pantera Negra (15 de fevereiro de 2018), Homem-Formiga e a Vespa (5 de julho de 2018) e Capitã Marvel (28 de fevereiro de 2019).

O quarto longa da franquia Os Vingadores tem estreia marcada para o dia 2 de maio de 2019, sendo assim, vamos esperar muitas revelações e novidades, pois apenas duas obras foram anunciadas após essa data. Sabemos que Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 tem lançamento marcado para o dia 4 de julho de 2019 e Guardiões da Galáxia Vol. 3 já foi confirmado por James Gunn e está buscando uma data para 2020.

Após o último lançamento da produtora que foi Thor: Ragnarok, o próximo lançamento da Marvel Studios será Pantera Negra no dia 15 de fevereiro de 2018 e depois Vingadores 3: Guerra Infinita, que chega aos cinemas do Brasil dia 26 de abril de 2018.

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??

Kevin Feige revela que após o final de Vingadores, 20 filmes da Marvel estão em desenvolvimento