Justiça | Diretor confirma segunda temporada de série indicada ao Emmy

Segunda temporada da série foi confirmada.


Justiça

José Luiz Villamarim, reomado diretor da TV Globo, está no Recife desde a última terça-feira (19) gravando cenas iniciais da próxima supersérie da emissora, Onde Nascem os Fortes, escrita pelo pernambucano George Moura.

NaRrua da Aurora, local onde estão sendo realizadas as gravações, ele abriu o set junto com a atriz Patrícia Pillar. Na ocasião, o diretor artístico recordou a série Justiça, de Manuela Dias. Ao falar com carinho do projeto que também foi gravaso na capital pernambucana, ele entregou que uma continuidade da série está prestes a acontecer.

“Nós acabamos de concorrer ao Emmy. Não ganhamos, mas fomos indicados. E indicação ao Emmy é um prêmio já”, disse o diretor, sobre o sucesso de Justiça.

Villamarim revelou uma possibilidade real da segunda temporada vir a se concretizar.

“Como todo mundo quer fazer, acho que vai ter ‘Justiça 2’. Nós vamos fazer uma novela do João Emanuel (O Segundo Sol) agora, mas temos isso como uma perspectiva de fazer”, entregou o diretor.

No entanto, ele não confirmou se repetirá o elenco de peso que contou com nomes como Adriana Esteves, Débora Bloch, Luiza Arraes e Cauã Reymond:

“Aí eu não sei, a gente faz outra entrevista! (risos), mas que vai ter, acho que vai ter, porque deu muito certo. É muito interessante, foi um formato muito legal”.

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??
Egnaldo Júnior

Colunista, escritor, blogueiro, humorista e radialista. Técnico em Segurança do Trabalho, Jornalista em formação. Amante da televisão, das séries, tecnologias e redes sociais. Adora comédia romântica e filmes de terror/horror. #Paz

Justiça | Diretor confirma segunda temporada de série indicada ao Emmy