Jurassic World: Reino Ameaçado | Longa será muito diferente dos outros filmes


Divulgação

Muito pouco foi revelado sobre Jurassic World: Reino Ameaçado e o primeiro trailer do filme não mostrou muita coisa que já não tínhamos visto na franquia. Mas Colin Trevorrow, roteirista do longa, garante que este será bem diferente dos anteriores.

Foi durante uma entrevista concedida para o Sebas Tebany, que Trevorrow, que dirigiu o primeiro Jurassic World, confirmou que o novo filme terá um foco diferente e comentou sobre o que ele acredita sobre:

Para mim é sobre a ganância. O primeiro filme é sobre como, quando há dinheiro envolvido, haverá alguém que fará as piores coisas imagináveis ou, em muitos casos, a coisa mais estúpida imaginável para conseguir o dinheiro. Este filme foca um pouco mais em nossa responsabilidade com estes animais que foram feitos como resultado desta ganância, mas também os piores e mais sombrios instintos humanos, se há dinheiro envolvido.

Colin foi perguntado sobre a questão da similaridade com filmes anteriores, enfocado em O Mundo Perdido, algo que com o trailer, parecia ter ficado evidente, mas ele afirma que não há relação alguma:

Dá a impressão de ser parecido porque eles todos vão para uma ilha assustadora coberta de névoa com dinossauros nela, mas este vai para um lugar muito, muito diferente do que as pessoas esperam. De verdade, o coração e a alma do filme, a reviravolta, não é o que mostramos neste trailer. É muito diferente de O Mundo Perdido.

Ao final da entrevista, Trevorrow também explica como este filme ajudará a estabelecer o terceiro longa:

No fim deste filme, não é um gancho, mas é feito para que as pessoas queiram saber o que acontecerá em seguida, enquanto os filmes anteriores de Jurassic Park tinham finais claros e definitivos. Eles eram mais episódios. Trabalhando com Derek Connolly, meu co-roteirista, estamos também pensando sobre para onde podemos ir no futuro.

Você pode conferir a entrevista completa e em inglês abaixo:

A produção do novo longa da franquia ficou nas mãos de Frank Marshall e o roteiro de Derek Connolly e Colin Trevorrow. A direção é de Juan Antonio Bayona. Os protagonistas do primeiro longa, Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, estão confirmados na continuação.

Jurassic World: Reino Ameaçado tem estreia prevista para o dia 21 de junho de 2018 no Brasil.

Confira mais sobre: Jurassic World

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
1
Amei
Medo Medo
1
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??
Pedro Freire

Amante do cinema, séries e teatro. YouTuber e aspirante a ator.

Jurassic World: Reino Ameaçado | Longa será muito diferente dos outros filmes