“Homem de Ferro” lidera bilheterias apesar da estréia de Robin Hood


A sequência de “Homem de Ferro” permaneceu firme no topo das bilheterias norte-americanas neste fim de semana, mesmo com a esperada estreia de Robin Hood, anunciaram as estimativas divulgadas neste sábado.
O personagem da Marvel arrecadou cerca de 53 milhões de dólares, somando um total de 212,2 milhões de dólares nessas duas semanas de exibição, segundo o site Hollywood.com.
Do outro lado estava Robin Hood, que arrecadou 37,1 milhões de dólares e garantiu o segundo lugar no fim de semana de sua estreia.
O drama romântico “Cartas para Julieta” arrebatou o terceiro lugar, somando 13,8 milhões de dólares, à frente da comédia romântica “Just Wright” com a dupla Queen Latifah e Common, que ganhou 8,5 milhões de dólares.

Em quinto lugar ficou “Como Treinar seu Dragão, que arrecadou 5,1 milhões de dólares.
O assustador “A hora do Pesadelo” ficou em sexto lugar, com 4,7 milhões, seguido por “Uma Noite Fora de Série” com Tina Fey e Steve Carell, com 4 milhões.
A comédia romântica “Plano B” com Jennifer Lopez levou o oitavo lugar, ganhando 2,5 milhões de dólares.
“Deu a Louca nos Bichos”, uma comédia família sobre um grupo de animais da floresta que tenta impedir a construção de casas em uma reserva, garantiu o nono lugar arrecadando 2,3 milhões de dólares.
Em décimo ficou “Fúria de Titãs”, que conta as aventuras de Perseu contra a Medusa. O longa recebeu 1,26 milhões de dólares.


O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??
William Victor

Criador, desenvolvedor do Cine Cine Mania, apaixonado pela 7° arte. Adora papa de maizena, e você?

“Homem de Ferro” lidera bilheterias apesar da estréia de Robin Hood