Globo toma decisão inédita com o Globo Repórter | #TTM


Divulgação/Rede Globo

Mesmo com o Viva, canal de reprises, a Rede Globo continua apostando nelas também na TV aberta. Com o Vale a Pena Ver de Novo no ar, a emissora já apostou em reprises especiais como o caso de O Álbum da Grande Família.

O canal carioca tomou uma decisão inédita envolvendo o Globo Repórter. A partir do dia 16 de outubro serão reprisadas as melhores reportagens do programa em um especial chamado Seleção Globo Repórter.

A coletânea será exibida às quatro da manhã e pretende reprisar as grandes matérias produzidas nos últimos cinco anos, sobre economia, saúde e comportamento. As edições inéditas, nas noites de sexta-feira, seguem intactas.

Na estreia, a Globo exibe “Arte como Passaporte”, com o qual o Globo Repórter concorre ao Emmy Internacional de Jornalismo deste ano na categoria “Atualidade”. Exibido em junho de 2016, o programa conduzido por Renato Machado mostra como a arte mudou a vida de jovens de comunidades pobres brasileiras, que venceram dificuldades e estão brilhando no Brasil e no exterior.

Subiu à cabeça

Reprodução/Redes Sociais e

Pablo Vittar vem criando um histórico de desafetos ao longo de sua carreira. Em evidência na mídia, a drag se recusou a falar com Evandro Santos, o Christian Pior do Pânico e Lisa Crazy, repórter do TV Fama. Agora chegou a vez da emissora platinada. Na última sexta-feira (29), a cantora negou atender em seu camarim os repórteres da TV Sergipe, afiliada da Rede Globo.

Subiu à Cabeça 2

Os jornalistas queriam criar uma homenagem para Pablo Vittar no Programa Combinado. Como a drag se recusou atendê-los, eles ficaram indignados. Com toda razão.

Em Alta

Larissa Manoela
Reprodução/Redes Sociais

Larissa Manoela anunciou no final da tarde de ontem (3), aos seus seguidores do Instagram, que ganhou um cargo de destaque nas Organizações das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura. Ela será porta-voz de uma campanha direcionada aos jovens, desenhada pela Unesco.

Infundado

Um boato movimentou a web estes dias. Adriane Galisteu estaria sendo cogitada para apresentar o Mais Você durante as férias de Ana Maria Braga, segundo o site TV FOCO. A emissora dos Marinhos negou a afirmação e reforçou que a loira tem contrato apenas para o Dança dos Famosos.

Não tem volta!

Lembram do Esse Artista Sou Eu? do SBT? O programa não deve voltar à grade tão cedo. Mesmo tendo sido sucesso de audiência, a emissora de Silvio Santos não renovou os direitos com a Endemol Shine e a Rede Globo renovou os seus. Sim, isso mesmo, a atração agora é da Rede Globo e, inclusive, sua primeira temporada já foi exibida como “Show dos Famosos” no Domingão do Faustão. O programa, que originalmente chama-se Your Face Sounds Familiar, confirmou segunda temporada na emissora dos Marinhos.

Estranho

Desde sua eliminação precoce em A Fazenda: Segunda Chance, Nicole Bahls está sumida. Será que a emissora prepara algum retorno com os eliminados?

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
2
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??
Egnaldo Júnior

Colunista, escritor, blogueiro, humorista e radialista. Técnico em Segurança do Trabalho, Jornalista em formação. Amante da televisão, das séries, tecnologias e redes sociais. Adora comédia romântica e filmes de terror/horror. #Paz

Globo toma decisão inédita com o Globo Repórter | #TTM