Game of Thrones | Temporada final poderá estrear apenas em 2019

by

Em uma entrevista concebida para a EW, o presidente da programação da HBOCasey Bloys, comentou que a última temporada da série Game of Thrones poderá estrear somente em 2019. Apesar de ainda ser cedo para confirmar essa notícia, isso pode vir a acontecer dependendo da necessidade dos showrunners David Benioff e D.B. Weiss. Confira abaixo um resumo do que foi dito:

Eles precisam escrever os episódios e pensar na agenda de produção. Teremos uma ideia melhor disso quando eles estiverem escrevendo.

Bloys também aproveitou a entrevista para deixar claro que nenhum dos dois showrunners estará envolvido nos possíveis spin-offs que Game of Thrones possa vir a ter:

Quando a última temporada terminar, Dan e David terão trabalhado nisso por 12 anos. O que é algo incrível. Eles não fizeram filmes entre as temporadas, eles não prepararam mais nada, se dedicaram e se dedicam inteiramente a Game of Thrones. Eles vieram até a HBO com uma ideia de uma série com começo meio e fim e eles querem concretizar isso. Conversando com eles, eles acham que se tiverem seus nomes nos spin-offs — mesmo de uma forma pequena — vai existir alguma expectativa ou responsabilidade. Eles querem ver a série como fãs e não querem se preocupar com nada. Esperamos poder botar o nome deles como uma forma de respeito, mas entendemos o motivo de não quererem.

Bloys também falou sobre como anda o spin-off e desmentiu a ideia de que o canal estaria desenvolvendo quatro séries, explicando que, na verdade, são quatro ideias diferentes e somente uma delas será produzida:

Na imprensa, todos disseram que teríamos quatro spin-offs e eles acreditam que todos vão acontecer e que teremos uma nova série de Game of Thrones a cada três meses. Não é o que está acontecendo. Não queremos quatro séries. Existe muita expectativa, então queremos produzir uma série que atenda a isso. É um plano de longo prazo, nossa meta agora é exibir a sétima temporada e produzir a oitava.

A sétima temporada de Game of Thrones estreia em 16 de julho.

Eita, vê se gosta desses aqui também