Freedie Mercury | Bohemian Rhapsody, a cinebiografia do cantor ganha primeira imagem


Bohemian Rhapsody, a cinebiografia sobre o cantor Freddie Mercury, já tiveram suas filmagens iniciadas e, recentemente, houve a primeira imagem divulgada. Publicada no Instagram do guitarrista da banda, Brian May, a imagem mostra um dos cenários do longa, o icônico palco do concerto no LIVE AID, em 1985.

Live at LIVE AID foi um festival de bandas de rock que aconteceu no icônico Wembley Stadium, em Londres. A estimativa foi de uma plateia com aproximadamente 82 mil pessoas na época presentes somente para o show da Queen.

Veja a primeira foto do longa-metragem:

 

O elenco contará com Rami Malek (Mr. Robot) como o vocalista da Queen, Gwilym Lee viverá Brian May, Ben Hardy será Roger Taylor e Joe Mazzello aparecerá como John Deacon.

Sacha Baron Cohen (Borat) era o intérprete original de Mercury, mas precisou abandonar a produção por diferenças criativas. O longa deve contar com sucessos como Another One Bites the Dust, Bohemian Rhapsody, We Will Rock You e I Want to Break Free.

O projeto não tem previsão de estreia. Bryan Singer (X-Men) dirige o longa que tem roteiro de Justin Haythe (A Cura) e Anthony McCarten (A Teoria de Tudo).

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??

Freedie Mercury | Bohemian Rhapsody, a cinebiografia do cantor ganha primeira imagem