Fala Sério, Mãe! | Filme ultrapassa marca de 2 milhões de espectadores


Fala Sério, Mãe!
Divulgação / Globo Filmes
Baseado no livro homônimo de Thalita Rebouças, o longa-metragem Fala Sério, Mãe!, dirigido por Pedro Vasconcelos, ultrapassou a marca de 2 milhões de pessoas, segundo dados do FilmeB. O filme traz no elenco as atrizes Ingrid Guimarães, a qual também assina o roteiro, e Larissa Manoela.
No filme, Angela Cristina (Ingrid) e Malu (Larissa) vivem juntas esse aprendizado. Malu quer fazer tudo do seu jeito, enquanto a mãe não perde uma oportunidade de pagar mico. Mas Angela diz que Malu não é todo mundo, mesmo que as mães sejam todas iguais.
Com muito humor, elas mostram que a relação mãe e filha vai do conflito à amizade, em uma intensa relação de cumplicidade. As habituais – e saudáveis – discordâncias entre mães e filhas são o ingrediente principal desse relato fiel e divertido da convivência, por vezes selvagem, entre criadora e criatura.
A produção estreou em 28/12 e está sendo exibida em 603 salas, as quais estão espalhadas por todas as capitais.

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??
Egnaldo Júnior

Colunista, escritor, blogueiro, humorista e radialista. Técnico em Segurança do Trabalho, Jornalista em formação. Amante da televisão, das séries, tecnologias e redes sociais. Adora comédia romântica e filmes de terror/horror. #Paz

Fala Sério, Mãe! | Filme ultrapassa marca de 2 milhões de espectadores