Extraordinário| Adaptação com Jacob Tremblay ganha trailer final


Extraordinário
Reprodução

Saiu nessa sexta (20), no canal da Paris Filmes, o trailer final de extraordinário. Onde já nos faz ter uma pequena noção, de quão emocionante será o filme; e mostrando com toda a doçura, como combater o bullying.

Auggie(Jacob Tremblay); nasceu com uma síndrome genética; cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso ele nunca frequentou uma escola de verdade… até agora. Todo mundo sabe, que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano, em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros

Esse filme é uma adaptação, do livro de estreia da escritora R.J Palacio; onde ela conta a historia, de um garoto que nasceu com síndrome genética, cuja sequela é uma severa deformidade facial.

O livro é dividido em capítulos, narrados por diferentes personagens; dessa maneira, é possível conhecer e entender a história principal, de pontos de vista diferentes: o do próprio Auggie, de seus familiares, dos amigos da escola e de outros personagens, que cruzam seu caminho ao longo da trama. E irá contar como ele vê o mundo e como as pessoas ao seu redor o vêm; e em meio a olhares curiosos, piadas cruéis e amigos verdadeiros, Auggie vai construir um verdadeiro manifesto à gentileza, em favor da igualdade e do amor ao próximo.

E durante a leitura, você encontrará mensagens fortes, que mudarão seu jeito de enxergar, as relações entre as pessoas.

Extraordinário
Reprodução.

Este livro serve para todas as idades, para as crianças, um lindo livro com um personagem cativante. Já para os adultos, um lembrete de que ser gentil é sempre a melhor opção.

E já tem data para chegar aos cinemas: 07 de dezembro.

No seu elenco estão os atores, Jacob Tremblay(O Quarto de Jack), Julia Roberts(Uma Linda Mulher), Owen Wilson(Marley & Eu) e Sonia Braga(Aquarius ).

O que você achou disso?

Chorei Chorei
1
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??

Extraordinário| Adaptação com Jacob Tremblay ganha trailer final