Exclusivo: Hans Zimmer Video Interview em seu estúdio de gravação! Sherlock Holmes e O INÍCIO

by

Na semana passada eu comecei a fazer algo muito legal … eu comecei a entrevista de Hans Zimmer em seu estúdio particular de Los Angeles! Enquanto eu conseguir falar com os atores e diretores de todo o tempo, chegando a conversar com um grande compositor não é a norma. E começar a falar com uma onde grava sua música … Vamos apenas dizer que eu pulei na chance de fazer isso acontecer.

Felizmente, Zimmer não poderia ter sido mais agradável e ao mesmo tempo que falamos há mais de vinte minutos, a entrevista poderia ter sido durante toda a tarde. Isso porque como o compositor de partituras, como Sherlock Holmes, Gladiator, Black Hawk Down, Piratas do Caribe: O Baú da Morte e Piratas do Caribe: No Fim do Mundo, Batman Begins, The Dark Knight (com James Newton Howard) Frost / Nixon, Iniciação e uma tonelada de outros …. eu tinha um milhão de perguntas.

E quando nós conversamos sobre como ele surge com sua música e todas as perguntas normais, a melhor parte foi ficando-lhe para me dar um passeio pela sala e me mostre todo o equipamento. Se você é um fã de Hans Zimmer, quero escrever músicas para filmes, ou apenas um fã do filme curioso como compositores de trabalho, você vai adorar esta entrevista.
Continue vendo a entrevista.aqui
Fontes:collider.com

Eita, vê se gosta desses aqui também