Ex-atriz da Globo confessa uso de magia negra para ser protagonista de novelas | TTM #9

Ela deu diversas declarações polemicas ao "TV Fama".


Quem viveu na década de 80 conheceu Simone de Carvalho, ex-atriz da Rede Globo. Após estrear na televisão na primeira versão de Cabocla, em 1979, ela emendou um trabalho no outro. Em Tieta, de 89 e reprisada atualmente no Canal Viva, viveu tempos áureos como a personagem Bebê.

A atriz, afastada da mídia, resolveu dar algumas declarações polêmicas ao programa TV Fama, da 


Rede TV.


Simone iniciou a entrevista revelando o verdadeiro motivo de ter deixado a televisão.

“Eu sou muito radical. Fui uma atriz muito radical e radicalmente eu me converti. Me tornei bacharel em Teologia”, contou.

Segundo ela, a Rede Globo poderia implorar pelo seu retorno que ela negaria o convite. Ata. Ela deixou de ser atriz de vez e afirmou ser fã de novelas da 


Record TV.


Simone também contou que já apelou para a magia negra numa tentativa de ser protagonista de alguma novela:

“No momento que sempre acontece, quando se dá um tempo… você não é mais chamada para nada e vai buscar uma ajuda. Eu fui.”.

Por fim, ela, que fez par romântico com José Mayer em “Tieta”, revelou ter feito seis abortos e ter se arrependido disso. “Eu vou pagar um preço muito alto por isso. Eu descartei seis almas e vou pagar por isso”, disse ela. Olha… Vou nem comentar…

Barrada


Maisa Silva recebeu um sonoro “não” de Silvio Santos ao pedir para apresentar um programa solo. A justificativa dada foi que, no momento que estamos, produzir um programa custa caro e a mocinha deveria se contentar em continuar sendo atriz. Como se sabe, Maisa entrou na emissora ainda criança apresentando o Bom Dia & Cia.

Cancelado


Após ser anunciado, ter cenário montado, um game para celulares e inscrições abertas, o Show do Milhão foi engavetado. Sem maiores explicações, Silvio Santos adiou o projeto que, desta vez, contaria com a apresentação de Patrícia Abravanel e com participantes de até 12 anos.

Despencou


SBT agradece alterações da grade da Record TV. Com a retirada de Luiz Bacci das manhãs, para cobrir o afastamento de Marcelo Rezende, a emissora derrubou a audiência matutina. Situação se agravou a noite, com a redução do Cidade Alerta e reprise de Os Dez Mandamentos. Os programas despencaram pro terceiro lugar, chegando, em alguns momentos, a brigar com a reprise do Sítio do Pica-Pau Amarelo da TV Cultura. Medidas urgentes serão tomadas, podendo haver mais alterações da grade ou até mesmo a retirada da reprise da novela da grade. Vamos aguarda!

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
1
QUE??
Egnaldo Júnior
Colunista, escritor, blogueiro, humorista e radialista. Técnico em Segurança do Trabalho, Jornalista em formação. Amante da televisão, das séries, tecnologias e redes sociais. Adora comédia romântica e filmes de terror/horror. #Paz

Ex-atriz da Globo confessa uso de magia negra para ser protagonista de novelas | TTM #9

log in

Resetar senha

Back to
log in
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Open List
Open List
Ranked List
Ranked List
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format