Ex-atriz da Globo confessa uso de magia negra para ser protagonista de novelas | TTM #9

Ela deu diversas declarações polemicas ao "TV Fama".


Quem viveu na década de 80 conheceu Simone de Carvalho, ex-atriz da Rede Globo. Após estrear na televisão na primeira versão de Cabocla, em 1979, ela emendou um trabalho no outro. Em Tieta, de 89 e reprisada atualmente no Canal Viva, viveu tempos áureos como a personagem Bebê.

A atriz, afastada da mídia, resolveu dar algumas declarações polêmicas ao programa TV Fama, da 


Rede TV.


Simone iniciou a entrevista revelando o verdadeiro motivo de ter deixado a televisão.

“Eu sou muito radical. Fui uma atriz muito radical e radicalmente eu me converti. Me tornei bacharel em Teologia”, contou.

Segundo ela, a Rede Globo poderia implorar pelo seu retorno que ela negaria o convite. Ata. Ela deixou de ser atriz de vez e afirmou ser fã de novelas da 


Record TV.


Simone também contou que já apelou para a magia negra numa tentativa de ser protagonista de alguma novela:

“No momento que sempre acontece, quando se dá um tempo… você não é mais chamada para nada e vai buscar uma ajuda. Eu fui.”.

Por fim, ela, que fez par romântico com José Mayer em “Tieta”, revelou ter feito seis abortos e ter se arrependido disso. “Eu vou pagar um preço muito alto por isso. Eu descartei seis almas e vou pagar por isso”, disse ela. Olha… Vou nem comentar…

Barrada


Maisa Silva recebeu um sonoro “não” de Silvio Santos ao pedir para apresentar um programa solo. A justificativa dada foi que, no momento que estamos, produzir um programa custa caro e a mocinha deveria se contentar em continuar sendo atriz. Como se sabe, Maisa entrou na emissora ainda criança apresentando o Bom Dia & Cia.

Cancelado


Após ser anunciado, ter cenário montado, um game para celulares e inscrições abertas, o Show do Milhão foi engavetado. Sem maiores explicações, Silvio Santos adiou o projeto que, desta vez, contaria com a apresentação de Patrícia Abravanel e com participantes de até 12 anos.

Despencou


SBT agradece alterações da grade da Record TV. Com a retirada de Luiz Bacci das manhãs, para cobrir o afastamento de Marcelo Rezende, a emissora derrubou a audiência matutina. Situação se agravou a noite, com a redução do Cidade Alerta e reprise de Os Dez Mandamentos. Os programas despencaram pro terceiro lugar, chegando, em alguns momentos, a brigar com a reprise do Sítio do Pica-Pau Amarelo da TV Cultura. Medidas urgentes serão tomadas, podendo haver mais alterações da grade ou até mesmo a retirada da reprise da novela da grade. Vamos aguarda!

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
1
QUE??
Egnaldo Júnior

Colunista, escritor, blogueiro, humorista e radialista. Técnico em Segurança do Trabalho, Jornalista em formação. Amante da televisão, das séries, tecnologias e redes sociais. Adora comédia romântica e filmes de terror/horror. #Paz

Ex-atriz da Globo confessa uso de magia negra para ser protagonista de novelas | TTM #9