Tribalistas | Retorno ganha especial na Rede Globo


Passados 15 anos do lançamento do disco que marcou toda uma época com sucessos como “Já Sei Namorar” e “Velha Infância”, o retorno dos Tribalistas foi anunciado. O trio, composto por Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown, anunciaram o retorno na última quarta-feira (9/8) num comunicado em vídeo ao vivo, no Facebook. Além de um novo CD, eles terão um especial na Rede Globo.

“Não é uma volta dos Tribalistas, porque os Tribalistas nunca foram. A gente sempre esteve aí”, disse Antunes na transmissão.

A última novidade do grupo havia sido a canção “Joga Arroz”, lançada em 2013 como parte da campanha Casamento Civil Igualitário.

Sem título divulgado, o segundo disco dos Tribalistas deve ser lançado no fim deste mês nos formatos de CD e DVD. Também haverá um encarte digital exclusivo para celular criado em parceria com o Spotify e o Facebook — que trará vídeos, cifras, fichas técnicas e fotos do trio. Quatro músicas do projeto já estão disponíveis em plataformas de streaming.

No dia 31 de agosto, será exibido o Especial Tribalistas, na TV Globo, após o jogo entre Brasil e Equador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. O programa irá apresentar as canções do segundo disco do trio.

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??
Egnaldo Júnior

Colunista, escritor, blogueiro, humorista e radialista. Técnico em Segurança do Trabalho, Jornalista em formação. Amante da televisão, das séries, tecnologias e redes sociais. Adora comédia romântica e filmes de terror/horror. #Paz

Tribalistas | Retorno ganha especial na Rede Globo