Doutor Estranho | Diretor confirma easter eggs não descobertos


Doutor Estranho

O diretor de Dr. Estranho, Scott Derrickson, valida uma referência recentemente fundada no seu filme da Marvel em 2016. James Gunn pode ser o rei dos easter eggs da Marvel, mas um aclamado cineasta de terror pode dar aos Guardiões da Galaxia uma corrida por seu dinheiro em esconder recargas divertidas.

No Dr. Estranho, o relógio de pulso é significativamente importante para ele, e ele continua a usá-lo apesar do fato de que ele já não diz tempo. E enquanto as audiências já dão uma boa olhada no rosto quebrado do Dr. e mãos que não funcionam, os espectadores podem ter esquecido uma referência cheeky escondida nessas mãos. Finalmente, depois de mais de um ano, um visor de olhos agudos descobriu finalmente qual é o easter eggs.

No Twitter, Scott Derrickson citou uma postagem de um usuário com o identificador @TimDLydon, que cita que o estranho acidente de carro do Dr. ocorreu no Groundhog Day. Seu relógio de pulso, que presumivelmente parou depois que também foi destruído (e submerso em água) durante o acidente, foi ajustado para 2 de fevereiro, apenas um pouco mais de cinco e quinze. Os fãs são, obviamente, divertidos com o pouco divertido, apesar do fato de que o easter eggs sempre esteve lá, apenas esperando para ser descoberto.

A confirmação não pode chegar em melhor momento, pelo menos neste ano, como as informações chegaram durante as férias. Enraizado da superstição de que, se uma marmota emergente neste dia, ver uma sombra devido ao tempo limpo e recua de volta ao seu covil, isso só significa que o clima frio do inverno continuará por pelo menos mais seis semanas. No entanto, se ele não, a estação da primavera está quase em cima de nós. Embora a precisão das previsões ainda seja questionável, o Groundhog Day continua a ser uma celebração popular e divertida na América do Norte. Na verdade, é mesmo a premissa do dia da marmota de Bill Murray. Curiosamente, em retrospecto, o Dr. Estranho tem elementos semelhantes com o clássico de 1993, pois ambos os filmes apresentam laços de tempo.

A habilidade estranha de manipular o tempo será útil em Vingadores: Guerra Infinita, onde ele finalmente se juntará ao maior universo cinematográfico da Marvel na luta contra Thanos (Josh Brolin). Enquanto o público não viu muito do que ele pode fazer no primeiro trailer do filme, ele deve ser um fator significativo na narrativa geral, especialmente porque ele possui uma das míticas Pedras Infinitas o (Olho de Agamoto), também conhecido como a pedra do tempo. Mas ele pode não poder simplesmente voltar o tempo em cada encontro com a Ordem Negra de Thanos.

o que nos resta é esperar…

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??
Yure Duarte

Estudante de Ciências Contábeis na FSH, meu forte são os heróis, amante da musica, louco por filmes de terror/suspense e filmes com magia.

Doutor Estranho | Diretor confirma easter eggs não descobertos