Streaming: Disney rompe com a Netflix é anuncia seu próprio serviço


De acordo com a CNBC, todos os filmes da Disney deverão ser retirados do catálogo de streaming da Netflix. Estamos abalados com a notícia! 😢

Os executivos da criadora do Mickey disseram em reunião com acionistas que a intenção, com isso, é o lançamento de um serviço próprio de streaming. Esse lançamento será possibilitado por uma parceria com a BAM Tech, a qual teve uma fatia de 33% adquirida pela companhia em 2016.

No entanto, o serviço da marca Disney deverá chegar apenas em 2019, segundo pessoas presentes na reunião. No início de 2018, a Disney lançará um serviço específico para a ESPN, transmitindo cerca de 10.000 eventos esportivos anualmente.

Como resposta para esse tipo de “boicote”, a Netflix já vem se esforçando para criar conteúdo original. Recentemente, a companhia comentou uma dívida de US$ 4,8 bilhões gerada principalmente pela viabilização desses programas.

O que você achou disso?

Chorei Chorei
3
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??
Egnaldo Júnior

Colunista, escritor, blogueiro, humorista e radialista. Técnico em Segurança do Trabalho, Jornalista em formação. Amante da televisão, das séries, tecnologias e redes sociais. Adora comédia romântica e filmes de terror/horror. #Paz

Streaming: Disney rompe com a Netflix é anuncia seu próprio serviço