Disney & Fox | Finalmente deram um ponto final aos rumores


Disney e Fox finalizam o acordo para os ativos filme da Fox, com a Disney conquistando direitos de franquias como X-Men e Avatar. Dois dos maiores estúdios de Hollywood estão juntando forças, afinal os relatórios começaram a surgir algumas semanas atrás, que as divisões de TV e cinema da Fox estavam à venda. Na época, era a Disney quem foi a primeira ligação, mas as negociações iniciais passaram. Ainda havia esperança de que ambos os lados encontraram os termos certos, mas na ausência da Disney, a Sony, a Comcast e outros começaram a ver o que seria necessário para fazer um acordo.

A concorrência de outros estúdios pareceu acender um incêndio sob a Disney e o relatórios, em seguida, surgiram que os dois lados estavam de volta às negociações. Pouco tempo depois, revelou-se que as negociações progrediram significativamente e um acordo estava sendo finalizado. Com a Comcast saindo da corrida, tudo isso foi assegurado antes, mas agora é oficialmente um acordo feito.

Aqui estão os detalhes oficiais do acordo Disney / Fox, pelo comunicado de imprensa divulgado pela Disney:

A Walt Disney Company e a Twenty-First Century Fox, Inc. anunciaram hoje que entraram em um acordo definitivo para a Disney adquirir o 21st Century Fox, incluindo os estúdios de cinema e televisão do Twentieth Century Fox, juntamente com empresas de TV a cabo e internacionais, para aproximadamente US $ 52,4 bilhões em estoque (sujeito a ajuste). Com base no compromisso da Disney de oferecer o entretenimento de marca de alta qualidade, a aquisição desses ativos complementares permitiria que a Disney criasse conteúdo mais atraente, construíssemos relacionamentos mais diretos com consumidores de todo o mundo e oferecessem uma experiência de entretenimento mais convincente para os consumidores, onde quer que eles preferissem e . Imediatamente antes da aquisição, o 21st Century Fox irá separar a rede e as estações Fox Broadcasting, Fox News Channel, Fox Business Network, FS1, De acordo com os termos do contrato, os acionistas da 21st Century Fox receberão 0,2745 ações da Disney por cada ação do 21st Century Fox que possuem (sujeito a ajustes para certos passivos tributários, conforme descrito abaixo). A relação de troca foi definida com base em um preço médio ponderado em volume de 30 dias das ações da Disney. A Disney também assumirá aproximadamente US $ 13,7 bilhões em dívida líquida da 21st Century Fox. O preço de aquisição implica um valor patrimonial total de aproximadamente US $ 52,4 bilhões e um valor de transação total de aproximadamente US $ 66,1 bilhões (em cada caso com base na relação cambial declarada assumindo nenhum ajuste) para a empresa a ser adquirida pela Disney, que inclui ativos consolidados junto com uma série de investimentos de capital.

Propriedades populares de entretenimento para se juntar à Disney Family Combinando com a Disney são os negócios de produção cinematográfica aclamados pela crítica do século XXI, incluindo Twentieth Century Fox, Fox Searchlight Pictures e Fox 2000, que juntos oferecem empresas de narração diversas e convincentes e são as casas de Avatar, X-Men, Fantastic Four e Deadpool, como bem como The Grand Budapest Hotel, figuras escondidas, Gone Girl, The Shape of Water e The Martian – e suas unidades criativas de televisão, Twentieth Century Fox Television, FX Productions e Fox21, que trouxeram The Americans, This Is Us, Modern Family Os Simpsons e muitas mais séries de TV de sucesso para espectadores em todo o mundo. A Disney também adquirirá a FX Networks, National Geographic Partners, Fox Sports Regional Networks, Fox Networks Group International, Star India e os interesses da Fox em Hulu, Sky plc, Tata Sky e Endemol Shine Group.

Para muitos, o destaque do negócio é a Marvel Studios, obtendo os direitos para X-Men e todos os personagens relacionados. Não há nenhuma palavra sobre o que o acordo significa para a Fox anteriormente anunciada X-Men ou a Marvel Studios chefe Kevin Feige planeja integrar seus novos brinquedos. A Fox já completou a produção em Novos Mutantes , Deadpool 2 e X-Men: Fênix Negra e estava se preparando para o Gambit para começar a produção no início de 2018. Como a Disney está herdando esses projetos, seria razoável assumir que os três primeiros ainda irão aos teatros como planejado. No entanto, o futuro dos mutantes e da primeira família da Marvel ainda não está claro.

 

O que você achou disso?

Chorei Chorei
0
Chorei
OMG OMG
0
OMG
Fail Fail
0
Fail
Amei Amei
0
Amei
Medo Medo
0
Medo
QUE?? QUE??
0
QUE??
Yure Duarte

Estudante de Ciências Contábeis na FSH, meu forte são os heróis, amante da musica, louco por filmes de terror/suspense e filmes com magia.

Disney & Fox | Finalmente deram um ponto final aos rumores